Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como se tornar popular na escola

As pessoas sempre querem ter fama, dinheiro e poder, tudo isso começa desde a escola, com alguns achando que são melhores que os outros, fazem de tudo para demonstrar sua possível superioridade perante os colegas e seus iguais.

Em geral, o ser humano tem ambição, quer ser melhor, mais rico, mais bonito, mais poderoso do que o outro, esse é um problema muito grave, e deve ser tratado por um médico psiquiatra. Quando seu filho começar a ter essas tendências, você deverá procurar um médico, para que na fase adulta, o mesmo não fique com tendência de um psicopata ou vire um sádico que sente prazer em martirizar as outras pessoas.

popular na escola

Como se tornar popular na escola

Os pais devem prestar bastante atenção nas crianças, principalmente quando elas começam a ficar irritadas, agressivas, só valorizando futilidades, e tentando impor algum tipo de superioridade imaginária perante seus amiguinhos.

Para se tornar popular na escola é muito simples, basta ser bonito, rico e poderoso na escola, alguns acham bom ser popular, outros já não gostam.

Seja sociável

Fale com todas as pessoas, sem preconceitos. Mas não queira dar uma de amiga só de bobeira. Amigo é amigo e pronto. É necessário comparecer. Do contrário, é a mesma coisa que ter namorado e esquecer que ele existe. Você precisa dar atenção aos seus amigos.

Esconda a vergonha debaixo da cama

Mesmo que fique tímida em algumas situações, tente expressar mais o que sente, seja por meio de um abraço apertado naquele amigo de quem você tanto gosta ou dando uma bronca na garota que a está tirando do sério. As pessoas autênticas conseguem funcionar como uma espécie de ímã, pois são confiáveis. “A Vanessa não tem vergonha. Ela conversa com todo mundo”, explica Natália Lima, 15 anos, amiga da Van. Portanto, chegue em todo mundo sem medo de ser feliz e tire de letra até as situações constrangedoras. Assim, as pessoas se sentirão à vontade para brincar com você também e os laços de amizade vão acabar pintando naturalmente.

Esteja sempre de bom humor

Nada de cara fechada, hein?! Uma garota popular é aquela que está sempre com um sorriso no rosto. Claro que a pop também tem direito a TPM e de discutir com os pais, mas, lembre-se: ninguém tem culpa do que acontece na sua vida. E não é pelo fato de ser superpopular que todo mundo precisa saber que você não está em um dia bom. Fique na sua, mas nada de descarregar a tensão pelos seus problemas em quem não merece.

Dê valor a você

Uma das dicas da Vanessa para ser popular é se valorizar. Não que ela se ache o máximo. Nada disso! “É que as pessoas só vão gostar de você se você se amar”, diz. Entendeu a fórmula? Esse truque serve principalmente para os meninos, afinal, ninguém tem o direito de magoá-la.

Coloque-se no lugar dos outros

Antes de julgar (na verdade, é melhor não agir assim nunca), tente se imaginar na pele da outra pessoa. Compreensão é a palavrachave quando o assunto é amizade. Dessa maneira, todo mundo vai querer falar com você.

Não faça diferença entre as pessoas

Uma garota popular de verdade respeita todas as pessoas, independente da tribo em que ela se encaixa. Portanto, faça como ela e jogue o preconceito no lixo!

Esteja sempre disposta

Seja para ajudar aquela amiga a estudar ou para organizar uma festa bem badalada. “A Vanessa é uma ótima amiga. Ela está sempre alegre e é muito difícil dar um bolo em alguém”, garante Victoria Gordon, 16 anos. Então, mãos à obra!

Saiba ouvir

Se você quer ser uma amigona de verdade e ajudar qualquer um que a procure, apenas ouça. Não critique, não condene e tente, a todo custo, ser positiva. Quem precisa desabafar é a outra pessoa e sua obrigação é apenas ouvi-la. Deixe suas opiniões para momentos menos tensos. Na verdade, somente para quando pedirem.

Reconheça seus erros

Não é por causa da sua fama que a razão é sempre sua. Se pensa assim, deve imaginar que a Britney Spears está fazendo bonito ao sair por aí bebendo à toa, não é? Então, que tal assumir que agiu muito mal e se desculpar numa boa?

Não seja controladora

Tudo bem que a garota popular, normalmente, está por dentro de todas as fofocas (afinal, fontes não faltam). Mas não é por isso que ela tem o direito de saber de tudo e de querer dar a última palavra sempre. Por outro lado, não vá pensando que uma pop não precisa de ajuda. Muito pelo contrário. Ela é tão normal como qualquer outra menina e deve, sim, aceitar apoio de quem oferecer.

Outras dicas

  • Mude o visual, fique linda e charmosa! Use maquiagem, roupas lindas.
  • Tenha classe, não seja mal educada. Aqui no blog tem dicas de como ter classe!
  • Converse até mesmo com pessoas que não conhece, e depois de um tempinho pergunte o nome deles! Sei que é estranho falar com quem você não conhece, mais é simples, por exemplo: pergunta coisas que você sabe daquela pessoa, que mesmo ela não te conhecendo você sabe um pouco dela, elogiar por exemplo: Nossa que pulseira legal, onde comprou, e assim vai puxando assunto!
  • Nada de ficar parada dentro da sala, na hora do intervalo, chame sua colega, de preferência a mais chegada a gente popular, e vão da uma volta pela a escola, não diz pra ela que quer ser popular, porque ela pode zombar de você!
  • Encare os carinhas populares da escola, assim quando eles te verem, eles sempre irão te notar. Nunca se esqueça que mesmo você sendo feia, um tiquinho de convencimento ajuda muito.
  • Converse com o professor(a), como se ele fosse o seu colega de classe, mais respeitando ele(a) é claro, assim você não ira ser só aquela aluna, será tipo a que mais se destaca diante dos olhos do(a) prof, faça ele(a) sorrir e tal, e converse coisas interessantes, e na aula quando ele(a) estiver explicando, sempre tenha uma coisinha para falar.
  • Seja conhecida pelo(a) diretor(a), chegue converse, pergunte, e seja você mesma, assim ele(a) não ira pensar que você é mais uma daquelas alunas puxa saco do(a) diretor(a).
  • Quando a aula terminar mais cedo, não vá direto pra casa, chame os mais vip’s da sala para ir a uma lanchonete.
  • Nunca recuse um convite para onde os populares da escola irão está!
  • Tenha o Facebook e o Whatshap cheio de pessoas da escola, e deixe o seu Facebook bem cheio, ajuda pra caramba ter fotos com os populares da escola, ou amigo dos populares.
  • Tenha fama de alguma coisa, tipo Patricinha ou outra coisa que quer que seja!
  • Mostre o seu talento, tipo: Cantar, dançar…
  • Não seja flagrada falando com algum tipo de pessoa que é esnobada na escola.
  • Tire notas boas, porque se os populares burros for fazer trabalho com alguém, com certeza a primeira opção vai ser você.
  • Se você for fazer trabalho em grupo, chame a galera pra sua casa.
  • Abrace, beije, elogie e cheire seus amigos.
  • Faça algumas pessoas sentirem raiva ou inveja de você, assim elas irão publicar você para os demais te conhecer, mais grande parte da maioria tem que te ver com outros olhos, tem que achar você a pessoa mais legal do mundo.
  • Fique conversando com alguém popular, mesmo que ela não seja sua amiga, outra pessoa que queira ser popular ira acaber querendo se aproximar de você, para poder se aproximar da pessoa que é popular, querendo seguir o seu mesmo ritmo
  • Faça algo que surpreenda as pessoas.
  • Sente no meio da sala, lá perto onde estão os nerd’s, os rebeldes, os burros e os retardados.
  • Se você for a uma festa, participar de um amigo oculto, algo ligado a escola, mesmo sendo pra sua melhor inimiga, dê o mais lindo e o melhor presente, pra ela pensar que você tem o que é de melhor!
  • Não desista, não pense que vai fracassar, cada dia tentando, vale muito a pena.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital