Como se tornar um macho alfa

Os homens sempre foram por muito tempo enganados, sendo acusados de traidores, galinhas e etc pelas mulheres, tudo isso, claramente foi uma forma que elas encontraram de se defender.

Popularmente, a expressão macho alfa pode ser aplicada a um homem poderoso, em alta posição social ou sexualmente hegemônico dentro de um grupo social. Também é aplicada, de forma irônica ou depreciativa, ao homem que abertamente empenhado em demonstrar alguma forma de superioridade sexual em relação aos demais.

Só que o homem poderá aprender a ter essas virtudes, sendo apenas necessário uma mudança de paradigmas e para tanto existem regras para se tornar um macho alfa.

O macho alfa, sempre traça planos para o seu futuro e tem total controle sobre o seu destino.

O homem de determinação é também bastante humilde em relação aos outros homens, o sexo masculino sabe ser olho grande quando quer, o que deve atrapalhar as investidas do macho alfa quando ele decide tomar uma atitude.

O homem decidido também não é arrogante porque ele quer fortalecer o seu grupo, ele deseja que outros homens se tornem alfa também, apesar de serem novos concorrentes, os homens alfas gostam de mostrar a sua força e isso apenas acontece entre machos alfas.

O macho alfa costuma ter uma atitude baseada no acerto. Ele não tem medo de errar e é justamente essa confiança que possui em si mesmo que cria o ambiente perfeito para os seus planos de sedução. Quando uma pessoa mentaliza o que deseja, ela consegue com mais facilidade – e, se acreditar totalmente na sua capacidade, terá muito mais facilidade em realizar suas expectativas.

Como ser um macho alfa

Existem alguns poucos homens que entram na adolescência já com as características de um macho alfa, isso em geral se deve a uma educação privilegiada, que o fez perceber como ele é capaz e merecedor. Isso, em geral, não acontece com a maioria das pessoas, que costumam crescer cheios de medos e receios, parte culpados pais, parte culpa dos educadores que encontram no meio do caminho.

Mas as características de um macho alfa podem ser desenvolvidas mesmo depois quando se chega à fase adulta. Porém, o esforço deve ser grande, ainda mais se você não é do tipo de homem que possui confiança em si mesmo de sobra. O pensamento positivo é uma das principais necessidades para que se crie uma atitude de macho alfa. Isso não quer dizer que os problemas não vão aparecer no meio do caminho e que você não vai se dar mal, no entanto, uma atitude de macho alfa consiste em não fazer com que as dificuldades o enfraqueçam ou atrapalhem o caminho que está percorrendo rumo ao objetivo a ser alcançado. Mas esse tipo de homem não se abala perante um obstáculo, ou mesmo, quando as coisas não saiam da forma que programou.

Se você quer se tornar um macho alfa é preciso ser um homem determinado, confiante, com atitude e seguro de si mesmo. Com essas características, você terá mais facilidade em usar a linguagem corporal na hora de paquerar uma mulher, na hora de se aproximar dela, no momento de puxar conversa, quando você for convidá-la para sair e mesmo depois quando você obtiver sucesso com a gata e iniciar um romance.

Como se comporta um macho alfa na hora da conquista

Um homem confiante de suas atitudes não tem receio de tomar uma atitude, por isso, quando decide conquistar uma mulher, vai fundo. Na hora da paquera, ele é incisivo, olha insistentemente e profundamente para a gata que deseja seduzir. No primeiro sinal de que está sendo correspondido, ele avança em direção à mulher e, de maneira conquistadora, inicia uma conversa, sem dar margem para que ela consiga de desvencilhar. Mesmo se a mulher não se interessa por ele em um primeiro momento, costuma ganhar a gata no cansaço, mas sem ser chato. O seu jeito envolvente, aos poucos, vai seduzindo qualquer mulher e dificilmente ele vai para casa sozinho quando sai para a balada.

O homem que possui as características de macho alfa também costuma deixar as mulheres louquinhas por ele e, por isso, coleciona casos de amor, pois dificilmente se apega a uma delas. O macho alfa tem necessidade de demonstrar o seu domínio através da sedução e por isso não se deixa envolver com uma mulher a ponto de se esquecer das demais. O contrário pode acontecer quando estiver realmente apaixonado, acreditar que encontrou a mulher da sua vida, e mesmo assim, ele reluta contra esse sentimento.