Como ser uma avó moderna

As avós do século 21 terão que se adaptar a nova geração de crianças que está chegando, até mesmo cuidar para ter uma boa relação com os pais e bastante cuidado para não exagerar no mimo com o neto.

No passado, as crianças iam a casa das suas avós se encherem de comida e mimos intermináveis, agora é ajudar na criação e tentar ensinar mais cultura a criança.

As avós modernas devem entender o que as crianças estão falando, não se pode ignorar assuntos que você desconhece, portanto, tente se atualizar das novidades.

Como ser uma avó moderna

Além disso, tente mostrar a criança um pouco mais do seu mundo, mostre a eles as brincadeiras de antigamente, mesmo as crianças modernas, acham interessante aprender sobre o passado.

Os pais da criança devem ter o seu espaço com elas, se coloque disponível para ajudar, mas evite sufocar a relação do casal com tanto envolvimento com a criança.

As avós podem opinar na criação das crianças, mas também devem respeitar a autoridade dos pais, veja o que os pais da criança acham melhor e siga o que eles decidiram.

Com o passar do tempo, a criança vai crescendo, dê espaço para que ela cresça e faça as coisas sozinha, chega uma hora que a ajuda do adulto, não é mais necessária.

Quando a criança for ao médico, caso você passa bastante tempo com ela no cotidiano, tente acompanha-lá juntamente com a mãe.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital