Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como tentar salvar o Namoro

Os relacionamentos hoje em dia são muito difíceis, um casal poderá entrar em crise a qualquer momento, sendo comum entrar em desespero por pensar que não gosta um mais do outro. Esses momentos são comuns em todos os relacionamentos, tendo momentos fáceis e difíceis, nada é 100% flores, as pessoas gostam e desgostam facilmente. É preciso estar crente de que ninguém não vai namorar por anos aquela pessoa do primeiro encontro, assim como você também não será para sempre a mesma pessoa do primeiro encontro. Os sentimentos evoluem.

Em um relacionamento amoroso existem altos e baixos, eles sempre estão presentes, ninguém é perfeito. Um relacionamento sempre passa por altos e baixos e é normal que haja problemas. Mas quando esses problemas se tornam constantes e, aparentemente, difíceis de serem resolvido, a única solução parece ser terminar a relação. Mas, se os dois lados ainda estiverem dispostos a tentar, existem algumas atitudes que podem ajudar a resolver os problemas e voltar a ter um convívio saudável e feliz.

O comum é tentar superar todas essas fases, os problemas podem aparecer com mais frequência do que os momentos bons, daí que vem a difícil decisão.

Como tentar salvar o Namoro

A melhor alternativa será sempre conversar com o namorado sobre o que esta acontecendo. As pessoas devem sentar e dialogar sobre tudo que está atrapalhando a relação.

O ideal é procurar manter a calma durante a conversa, não fale palavras que possam deixá-lo ofendido, nem que você possa se arrepender depois.

Tente lembrar e relembrar dos momentos bons que passavam juntos e que agora já não acontecem mais. Não pense que o namoro não tem mais solução, evite tomar decisões precipitadas.

Para que o relacionamento dê certo é necessário que haja respeito e confiança entre o casal. Seguindo essas dicas, você poderá ter sua relação de volta como era antes. Um dos maiores segredos para salvar uma relação que está afundando é colocar-se de frente para o outro e verificar quais são as expectativas de cada um para o relacionamento. É preciso esclarecer isso, alinhar as ideias e deixá-las compatíveis.

Se já é difícil manter um relacionamento saudável, a tarefa fica ainda mais complexa quando cada uma das partes deseja coisas diferentes. Mas isso não significa que ambos devem pensar exatamente igual em relação a tudo. O próprio amor, ponto chave de qualquer relação, é diferente para cada pessoa.

São essas divergências que, ao longo da convivência, fazem com que haja um desgaste da relação, já que no início as pessoas se esforçam para ser agradáveis, fazendo com que a expectativa em relação a elas fique alta, mas, com o passar do tempo isso muda, e as expectativas precisam estar alinhadas.

Sempre há uma desculpa para tudo nessa vida, esta é uma das saídas mais fáceis porem mais vergonhosas de resolver uma situação, você já parou para observar quantas desculpas você já deu ao seu parceiro (a) ao longo da relação? Mesmo sem intenção de enrolar você certamente evitou alguma situação ou prometeu algo além da sua capacidade de realizar e frustrou a metade da sua laranja.

O grande percursor das discussões em um relacionamento é exatamente a falta de respeito e seriedade, Mas doutor como assim, nunca faltei com respeito na minha relação sempre fui fiel? Calma, o fato de você sempre andar na linha com a pessoa amada não te isenta de ser uma pessoa “falsa”.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital