Como ter um bom relacionamento

Os relacionamentos para serem duradouros devem ter alguns ingredientes importantes, a paixão pode até passar, mas o amor nunca poderá acabar.

Como ter um bom relacionamento

As pessoas devem escolher sempre entre amar ou ser amado, o parceiro muitas vezes passa por momentos difíceis que não pode dar atenção suficiente a parceira.

Caso você goste muito da pessoa, você deve respeitar esta fase, se realmente o ama, tente dar o seu amor, mesmo que receba pouco em troca.

Ao encontrar a pessoa que realmente ama, você deve dizer, eu te amo, sem medo, sem querer se machucar, não tente se auto controlar quando for dizer eu te amo.

Quando estiver dentro de uma discussão, jamais finalize a conversa dizendo “eu te amo” ou apenas “me desculpe”, tente explicar o que aconteceu e o que precisa mudar para melhorar.

Para tentar preservar a relação, evite machucar o parceiro nas discussões, na hora da raiva, você acaba dizendo muitas bobagens, não use palavras de insulto ou que pode magoá-lo.

O parceiro ideal deve estar junto nas dificuldades, a idade pode chegar e a pessoa deve ser companheira da outra nos momentos difíceis..

As histórias antigas com ex namorados devem estar longe do relacionamento atual, evite falar sobre relações anteriores.

Na relação o companheiro deverá confiar em você e acreditar que você é capaz de aceitar o desafio que quiser.

Quando o seu parceiro fica longe alguns dias, fique preocupada com a conexão entre vocês, se a sua relação se enfraquecer, tome muito cuidado.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital