Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como ter uma relacionamento duradouro

As pessoas tendem a namorar, casar quando estão ficando mais velhas, mas essa tendência está diminuindo, os relacionamentos não estão mais duradouros como antes, o estilo de vida e as mudanças na sociedade estão estimulando o individualismo e o desprendimento pelo amor.

Como ter uma relacionamento duradouro

Os casais atualmente não estão conversando e se abrindo, como faziam em outros tempos, as relações estão restritas a assuntos do interesse, tanto da mulher, quanto do homem e coisas importantes que deveriam ser conversadas, ficam de lado.

A verdade que para um relacionamento ser duradouro, não existe receita certa, a melhor forma para se dar bem com a outra pessoa, é ter tolerância, respeito a individualidade do parceiro e muito dialogo.

A conversa deverá abranger todos os assuntos, saber ouvir o outro, também é um fator importante para a relação. O casal que não conversa e não tem uma comunicação boa, realmente não irá durar muito tempo.

Em geral, para se chegar a um entendimento, as pessoas precisam conversar, mas não levar tudo ao pé da letra, a conversa tem que ser amistosa e chegar a um entendimento sobre a relação.

O ideal é deixar o parceiro fazer o que ele gosta, deixando que não caía na rotina a relação e nem a vida de cada um.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital