Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como trazer o namorado de volta

O ideal é tentar sempre fazer o namorado voltar, não importa a forma ou o modo, tentar sempre é bom para fazer o namorado voltar. Quando você ligar para ele, o telefone irá chamar, evite desligar o telefone na cara do namorado. Se o namorado terminou e não quis que você aparecesse, sempre dê um tempo ao tempo, assim você saberá a melhor forma de ficar com ele.

Sempre se valorize, em primeiro lugar, as pessoas devem sempre se valorizar, em qualquer das situações, existem várias formas de resolver as coisas, chorar não adiantará nada. As pessoas brigam bastante, brigam a toa, um casal deve ter harmonia para seguir em frente, se mostre confiante, as chances do amor prosperar são bem maiores.

Sempre aprenda a ceder, existe muitas vezes que o romance acaba e se rompe devido as brigas frequentes do casal, para a pessoa evitar se mostrar dona da situação, ela acaba não cedendo, tente sempre ceder ao outro, caso você goste dele de verdade.

As pessoas devem levantar do sofá, não ficarem tristes, chorando com as mágoas, elas devem ir a luta, seja você homem ou mulher, sempre tente rever as situações. Para evitar conflitos, reveja os seus erros, as situações podem se regularizarem de uma maneira fácil, tente analisar seus erros, assuma tudo o que se fez de mal.

Como trazer o namorado de volta

A princípio siga essa ideia, tenha paciência, e aguarde os próximos acontecimentos. As chances deste homem te procurar em breve, são enormes – e por inúmeros motivos. Vou citar cinco:

  • Primeiro porque saudade se manifesta na ausência;
  • Segundo porque você o deixou refletir em paz;
  • Terceiro porque não se humilhou atrás perdendo seu valor;
  • Quarto porque plantou a poderosa semente da curiosidade;
  • Quinto porque não se expôs em uma prateleira como uma qualquer.

Percebe como as atitudes dizem muito mais do que as palavras? Um simples gesto de sumir, ficar quietinha, sem fazer escândalo nem se humilhar, pode não te dizer nada a princípio, mas, para ele, diz mais coisas do que você consegue imaginar.

Devo lembrá-la que todo cuidado deve ser tomado para não estragar tudo quando ele resolver aparecer. Existem certas atitudes de sua parte que podem colocar tudo a perder, e que você, provavelmente não sabe. Portanto, devem ser evitadas a qualquer custo!

Afaste-se nos primeiros dias

Quando uma relação termina mal e um dos lados mostra inconformidade e faz de tudo para voltar, a tendência é que o parceiro afasta-se cada vez mais. Se ele sabe que você ainda nutre sentimentos por ele e que virá atrás dele, o mais provável é que o menino sinta repúdio e sensação de incômodo.

Porém, se você não procurá-lo e não mostrar interesse em saber sobre o que ele está fazendo, a atitude pode causar um efeito contrário: ele fica intrigado e quer saber se você está chorando as pitangas ou se já esqueceu. Você não precisa se afastar para sempre, mas pelo menos no primeiro mês, tire um tempo para si. Não procure ele, não tente saber da vida dele e, se encontrar um amigo em comum, finja que está tudo bem. As notícias vão chegar para ele e a reação será pensar mais em você e se perguntar se tomou a decisão certa.

Esteja linda e alegre

Agora é o momento de você mostrar a ele o que perdeu e esta parte precisa ser bem feita, pois é a mais importante do processo. Se você tiver oportunidade de encontrá-lo, capriche no visual e na maquiagem, deixe que ele observe como você está linda e feliz, mesmo solteira. Se o menino achar que você simplesmente não precisa mais dele, irá sentir-se rejeitado e o jogo vai virar ao seu favor.

Se encontrar por acaso, cumprimente-o como se fosse apenas um conhecido. Sorria e seja simpática. Se não houver oportunidades de vê-lo pessoalmente, aproveite as redes sociais para mostrar o quanto você está feliz e vaidosa. Este comportamento será contrário ao que ele espera e, por isso, irá ficar confuso e começará a valorizar o que tinha antes.

Evite correr atrás

Perder a pessoa amada é uma fase muito difícil em que um turbilhão de emoções se misturam e, agir por impulso passa a ser muito provável. As tentativas de voltar o namoro geralmente são irracionais e causam resultados contrários ao esperado. Correr atrás, chorar, implorar e outras ações típicas do inconformismo não ajudam em nada, só causam mais sofrimento e o afastam cada vez mais de você.

Seja esperta e use todos os recursos possíveis para esnobar, fazer ciúmes e mostrar a ele que você é muito melhor do que isso. Evite falar com o ex por iniciativa própria, mas seja simpática se for procurada. Mesmo que ele venha atrás, não entregue que ainda gosta e quer voltar, pois isso poderá tirar o interesse dele. Seja misteriosa, não deixe que ele saiba as suas reais intenções. O principal é que você se torne uma incógnita na cabeça dele, pois esse processo irá recuperar o interesse em entender o que você pensa e o que sente.

Mantenha contato com os amigos em comum

Os amigos em comum não podem sumir da sua vida com o fim do relacionamento. Aproveite essas alianças para mantê-lo informado sobre você e o quanto está feliz agora. Os amigos em comum são importantes também para que você possa medir a reação do ex as estratégias de reconquista. Se o menino começar a ficar confuso, ansioso e arrependido, a notícia poderá chegar por um dos amigos.

Haja naturalmente

Você precisa ser forte na arte da reconquista, pois mascarar os reais sentimentos para recuperar o amado será uma tarefa difícil e exigirá muito autocontrole. É necessário fazer o possível para realmente sentir-se bem, sair da depressão e ter motivação para seguir com o plano. Se tiver oportunidade de encontrar o ex, este provavelmente será o momento mais complicado, pois você não poderá ter nenhuma recaída sentimental.

Se sentir que não consegue controlar o nervosismo, evite ao máximo estar no mesmo ambiente que ele. Quando estiver perto, não encare e não fique em volta. Tente enxerga-lo como um simples amigo e agir naturalmente para que o plano funcione com eficiência. Lembre-se que todo o sofrimento será recompensado quando você puder abraçá-lo novamente com a certeza de que, dessa vez, nada mais vai dar errado.

Oração de Santo Antônio para reatar um romance

Quando um romance acaba, fica um vazio profundo. Uma saudade, uma vontade de ligar para dizer como foi o seu dia, a ausência de alguém que se ama machuca muito. Se você quer reatar esse namoro, peça essa graça a Santo Antônio.

Oração completa – Faça o sinal da cruz e pronuncie com muita fé:

“Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do ex) venha á minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

Oração mais compacta – Faça o sinal da cruz e pronuncie com muita fé:

Se você quer uma oração mais curtinha, para poder repetir mentalmente ao longo do dia e que também seja poderosa como a oração acima, pode pronunciar para si mesma a seguinte oração de Santo Antônio:

“Santo Antônio pequenino, amansador de burro bravo,amansai (Fulano) para mim, e faça que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.”

Tenha fé, acredite em Santo Antônio e faça a oração para reatar o seu romance e ter seu namorado de volta.

Por fim, respire e ocupe seu tempo. Mantenha uma nova rotina de coisas que te fazem bem: amigas, filmes, livros, música, seriados. Qualquer coisa que seja discreta, que não te exponha, e que te distraia. As mulheres acham que cair na gandaia e mostrar a todos que estão se divertindo, é sinal de superação. Ledo engano… Isso não é superar um fim de namoro. Pelo contrário: só deixa mais claro o próprio desespero.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital