Comportamento que prejudica o relacionamento

As pessoas quando se relacionam, acabam criando alguns problemas, atitudes como guardar e até gastar dinheiro secretamente, atrapalhando, ou arruinando, os planos conjuntos, são o que os principais, isso é chamado de traição financeira, tão nociva para a relação quanto um caso amoroso.

A maioria de nós só entende como traição o envolvimento secreto do cônjuge com outra pessoa. Mas os especialistas já detectaram um novo tipo de infidelidade: a financeira.

O ideal é colocar as cartas na mesa, conversando com seu parceiro sua situação financeira, não precisa exagerar, contando até mesmo os sapatos que você compra ou coisas do gênero, mais conversar sobre o assunto é muito importante.

Comportamento que prejudica o relacionamento

Comportamento que prejudica o relacionamento

As pessoas não gostam de serem enganadas, o parceiro(a) precisa saber, como anda suas finanças, para que o namoro, casamento ande bem e que vocês sejam felizes.

Existem pessoas que acumulam dívidas enormes, ou guardam grandes quantias em dinheiro, sem mencionar aos seus parceiros, isso é um erro e pode ficar parecendo até uma traição. O problema em esconder gastos e dívidas na maioria das vezes não está relacionado ao dinheiro, e sim a essa quebra de confiança.

O casamento é uma sociedade em que duas pessoas se juntam para conquistar e construir coisas, portanto, jogo aberto é a melhor coisa a se fazer.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital