Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Descubra o interesse do seu alvo por você

Se você quer conquistar uma garota ou garoto na escola, você poderá tentar saber se ela ou ele está interessada(o) em você, ou caso ela(o) não tenha interesse, saber se você possui alguma chance de conquista-lá. Alguns sinais podem identificar o interesse de uma mulher por um homem ou vice-versa.

Você está no primeiro dia de aula e logo avista o garoto dos seus sonhos e não consegue tirar os olhos dele. Ou você está na balada e o efeito é o mesmo: em meio à multidão, você se sente atraída por uma pessoa em especial e logo ele se transforma no seu foco na festa. Este tipo de situação ocorre diariamente com centenas de pessoas e, quando a pessoa que atrai passa a fazer parte da rotina, o sentimento cresce e se desenvolve a cada dia.

Descubra o interesse do seu Alvo por Você

Quando você percebe que está se apaixonando ou está muito atraída por alguém, é normal que comecem a surgir as dúvidas, inseguranças e o medo de não ser correspondida. A primeira regra para gerar atração e despertar o interesse de alguém é fazer ser notada por esta pessoa. Não adianta observá-lo a quilômetros de distância e não ter coragem para ter contato visual ou começar a conversar com ele.

Como despertar o interesse na pessoa desejada

São pequenas atitudes que despertam o interesse na pessoa desejada e, com confiança em si mesmo e paciência, é possível se tornar o alvo do seu alvo e fazer com que ele comece a trabalhar pela conquista.

Tenha autoconfiança

A autoconfiança é sem dúvidas o segredo do sucesso para qualquer campo da vida. Você provavelmente conhece uma pessoa que consegue tudo que quer e tem sucesso na vida profissional e amorosa. Pode ser também que você tenha uma amiga que não tem nada de especial, mas sempre seduziu os homens mais atraentes que você conhece.

O segredo de tudo isto está na autoconfiança e, para desenvolvê-la, você precisa começar a acreditar em si mesma. Tenha coragem para se aproximar dele, sorria, olhe nos olhos, seja divertida e natural. Pessoas que não mostram tensão ou medo do fracasso possuem muito mais chances de conseguirem o que desejam.

Se aproxime sutilmente

Se aproximar dele não significa sair que nem uma louca atrás dele e começar a conversar do nada. A aproximação sutil é feita em pequenas etapas e de forma discreta. Primeiro você deixa ser notada, desperta o interesse sem contato e observa como ele reage.

É muito provável que ele mesmo venha até você e, se isso não ocorrer por timidez, você pode dar o primeiro passo de forma descontraída.

Seja sensual sem ser vulgar

Se vestir para a sedução não é mostrar o corpo todo, mas saber realçar os seus tributos físicos com elegância. Valorize as suas pernas se forem atraentes, ou o seu decote se possuir uma boa comissão de frente. Porém, faça isso sem tentar mostrar demais e sem ser vulgar. (Saiba como agir e como se vestir no primeiro encontro)

Desperte o desejo e a curiosidade nele que logo ele estará ainda mais atraído. Homens são seres visuais e, por isso, enxergar uma mulher bonita é suficiente para despertar o desejo sexual.

Não seja óbvia

Ser discreta e misteriosa são grandes segredos da sedução. Para deixar um homem interessado de verdade, é necessário fazer com que ele pense em você, pois quanto mais ele pensar, mais irá se envolver.

Se você for óbvia demais para mostrar interesse, ele pode até te convidar para beber e passar uma noite juntos, mas você não terá nada a mais do que isso.

Tenha paciência

A única coisa que você consegue com pressa é colher o fruto antes de amadurecer. Se você está interessada nele e acha que ele está dando todos os sinais positivos, não tenha pressa para que as coisas aconteçam antes do tempo. Não precise se preocupar pensando que ele vai perder o interesse se não agir logo, pois isso dificilmente acontece. Aproveite o clima para conhecer mais ele, saber sobre a vida dele e ter bons momentos juntos como amigos antes que a relação avance para outra etapa.

Mostre a sua personalidade

Não tenha medo de ser quem você é pois nenhuma farsa pode durar por muito tempo. Mostre do que você gosta e do que você não gosta, sem medo de descobrir que vocês são muito diferentes.

É bem provável que descubram pontos em comum e outros distintos e, são justamente essas diferenças que tornam as pessoas ainda mais atraentes.

Invista nas suas qualidades

As suas qualidades são os pontos que mais se destacam e fazem com que você seja atraente para outras pessoas, tanto para os homens quanto para fazer novos amigos. Quando você estiver com a pessoa que desperta interesse, preste atenção no que chama atenção dele para você.

Se você receber algum elogio é porque uma qualidade sua se mostrou visível para ele. Aproveite este gancho para ressaltar essas qualidades. Seja o seu carisma, sorriso, personalidade, inteligência ou qualquer outro aspecto.

Ouça mais e fale menos

Qualquer homem considera uma boa companhia uma mulher que faz com que ele se sinta bem e saiba ouvir o que tem a dizer. Claro que esta regra também vale para mulheres, pois buscam homens que sejam agradáveis e tenham histórias envolventes, além de fazer com que queira compartilhar as próprias histórias.

Saiba medir os momentos de falar e de ouvir para que a conversação tenha sempre um equilíbrio e seja agradável aos dois.

Seduza com linguagem corporal

A linguagem corporal geralmente é usada de forma inconsciente e causa efeitos que também são inconscientes. Porém, você pode usar de forma pensada para atrair a mente inconsciente do parceiro e deixar ele seduzido sem que saiba exatamente o que foi que provocou tanta atração em você. (Como conquistar um homem com palavras)

Atitudes como mexer nos cabelos, passar a mão no pescoço e rosto delicadamente, morder os lábios, caminhar com sensualidade, sorrir e olhar nos olhos podem aumentar muito o poder de atração. O homem passa a reparar mais em você, nos detalhes do seu corpo, na sua boca e no seu jeito de ser sem que pareça que algo foi intencional.

Deixe seus olhos falarem

O contato visual é fundamental para que os dois percebam o clima e o interesse mútuo. Não tenha medo de deixar com que os seus olhos encontrem os olhos dele.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital