Fim do Relacionamento

O fim de um relacionamento é sempre doloroso para ambos, tanto para o homem como para a mulher, uma outra vida está surgindo, as pessoas depois de se separarem acabam ficando muito deprimidas, acanhadas, alguns não conseguem enxergar outras possibilidades, achando que não existe outro caminho.

Fim do Relacionamento

Essa dor, tanto sentimental como material realmente é muito grande, algumas pessoas chegam a sentir dores físicas com o fim de um romance, seja um fim de um longo namoro, o fim de um casamento o sentimento é o mesmo de muita tristeza, deixando marcas para sempre tanto em um como no outro.

O pior da dor de final de relacionamento é quando a pessoa ainda ama e tem algum sentimento pelo outro, este é o período conhecido como “luto” realmente bastante difícil de ser superado, o outro parceiro chega a falar coisas do tipo “ninguém mais nesse mundo irá te aturar” entre outras coisas, você acabar acreditando nessas tolices.

Todas as pessoas são iguais, quando o parceiro fica chateado com o fim do relacionamento, solta algumas frases realmente fortes que podem machucar, mas isso com o tempo passa, sua tristeza vai embora e você será uma pessoa mais forte e renovada, já tendo passado por uma situação desta.

É normal o fim dos relacionamentos, traição, incompatibilidades entre o casal e outros problemas podem levar ao fim do relacionamento, algumas pessoas realmente não ligam para isso, caso não gostem mais do parceiro ou nunca gostaram, mas para outras, o sentimento do fim realmente é muito duro e dolorido.

No final do romance, procure procurar suas amigas ou amigos, saia bastante, tente desanuviar sua cabeça, quando você perder já nem lembrará mais do relacionamento na nova fase de sua vida, ficando alegre novamente e depois se apaixonando por outra pessoa.

Jamais pense que a vida acabou e que você ficará encalhada(o) para sempre, outras pessoas irão surgir mais cedo do que você imagina, não se culpe, não pense que você não soube levar o relacionamento, tente esquecer, se não der faça outras atividades para se distrair, seja feliz novamente.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital