Frases que os homens odeiam ouvir de uma mulher

Não são só as mulheres que se irritam com certas frases que os homens falam. Então procure ser uma pessoa agradável para o seu companheiro e evite esses tipos de frases. Como consequência você terá um relacionamento melhor.

Os homens pensam diferente das mulheres. Eles são mais práticos e diretos. Já as mulheres gostam de atenção e carinho. Tem certos comportamentos e atitudes das mulheres que os homens odeiam. Com certeza você já falou essas frases pelo menos uma vez e com certeza todo homem já ouviu essas frases de uma mulher.

Então veja aqui as frases que você deve evitar falar para um homem:

“Nós precisamos conversar”

Esse hábito de discutir a relação é odiado pelos homens. Essa frase automaticamente significa problema para eles, porque ela pode significar mil e uma coisas, então eles ficam se torturando tentando decifrar o que isso pode significar.

“Não sei onde está, acho que joguei fora”

As mulheres normalmente são as pessoas que sabem onde estão as coisas em casa. Muitos homens não gostam quando outros mexem nas coisas dele e principalmente quando jogam alguma coisa importante fora.

“Estou quase pronta”

Essa frase “quase pronta” tem variações de tempo e é por isso que eles odeiam. O “quase” pode significar 1 hora, 30 minutos, 3 horas.

“Você não sabe que dia é hoje?”

Eles podem esquecer alguma data comemorativa, eles têm consciência e medo disso acontecer. Então é por isso que essa frase causa calafrios neles.

“Não é nada”

Os homens pensam e agem diferente das mulheres. Eles são mais diretos e odeiam ter que decifrar o que a mulher está pensando ou o que ela quer. Então, mulheres, usem a frase “não é nada” com discrição. Se você falar “não é nada” querendo dizer algo totalmente diferente disso, eles não vão gostar.

“Faça o que você quiser”

Essa frase já está manjada. Ele sabe que você não está sendo generosa quando diz essa frase. Ele sabe que na verdade você não quer que ele faça o que ele quiser. Então, pare de torturá-lo e seja direta, fale a verdade de como você se sente com certas atitudes dele.

“Você acha que eu estou gorda?”

Você e ele sabem que você perguntou isso para ouvir um elogio. Há chances dele ser sincero e a resposta não lhe agradar, então se você não quer ouvir uma crítica ao invés de um elogio, evite futuras brigas e não faça essa pergunta.

Você acha ela mais bonita que eu?

Você não ouve esse tipo de pergunta do seu companheiro. Eles odeiam quando as mulheres ficam se comparando e quando querem que ele as comparem com outras. Se ele está com você, é por que ele quer ficar com você. Então pare de fazer com que ele olhe para outras.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital