Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Motivos dos homens sumirem das mulheres

Existem pessoas que não querem se relacionar sério, as vezes alguns homens acabam saindo com alguma garota, mas não quer continuar com a relação, para evitar mágoas, acabam evitando e sumindo.

As mulheres acabam entendendo, mas quando estão empolgadas e querendo namorar, porque ficaram bastante afim dos caras, elas correm atrás e acabam piorando a situação. Neste ponto, os homens que não querem nada sério, acabam inventando desculpas e dizem até mesmo, estar com outras garotas para evitar o contato da pretendente.

Os motivos para um homem evitar uma mulher é único, ele não está afim de se relacionar sério no momento, pode estar focado na carreira ou em outro lance. A grande maioria das pessoas, não conseguem compreender este ponto, acabam insistindo e não aceitam levar o fora, mas com o tempo, acabam entendendo, mesmo sendo difícil a situação.

O tempo é a melhor forma de se recuperar de uma caso que não deu certo, portanto, se você estiver interessada em alguém e este cara fugir de você, tente partir para outra, procure alguém que queira você de verdade.

Tipos de mulheres que fazem os homens quererem sumir

As encrenqueiras

Aposto que a maioria das leitoras vai concordar com essa queixa. Realmente, mulher barraqueira é para lá de inconveniente. Ela simplesmente não consegue deixar para lá situações que a desagradam. Quer resolver tudo na discussão e na frente de todos. “O que tá olhando, meu bem? Não tá vendo que ele tá acompanhado?”.

As dramáticas

As dramáticas adoram fazer tempestade num copo d’água. Geralmente choram para ser mais convincentes. “Essa roupa ficou horrível! Não vou mais! Você pode ir sozinho, se quiser!”

As ciumentas

As maiores queixas são contra aquelas que chegam a ser neuróticas, que desconfiam de tudo e de todos. “Quem é aquela mulher no carro da frente? Ela já olhou duas vezes pelo retrovisor!”

As brigonas

Não temos a mínima noção de como um homem fica irritado com gritarias. “Você não me escuta mesmo, Prefere conversar com seus amigos.”

As cri-cris

É aquele tipo de mulher que vê defeito em tudo, nada é do jeito que ela gosta. “Teria ficado melhor se você tivesse me ouvido!”

As mal-humoradas

Estão, geralmente, de cara amarrada, sorriem muito pouco e se irritam facilmente. “Tá rindo do quê?”

As mandonas

Elas não gostam muito do fato de os homens terem liberdade de escolha, pois pensam que eles não sabem usá-la muito bem ou não têm maturidade para isso. Geralmente se comportam como se fossem mães deles. Neste artigo você lerá mais sobre o assunto. “Você está proibido de usar essa camisa! Ela é horrorosa!”

As inseguras

Elas geralmente não se acham boas o bastante para seus companheiros. E os questionam seguidamente sobre seus sentimentos e suas preferências femininas. “Você acha ela mais bonita que eu, né? Aposto que se ela olhasse para você, você me deixaria para ficar com ela!”

As indecisas

Os rapazes solteiros têm essa queixa com frequência. Eles se interessam por uma moça, ela corresponde, mas logo se retrai. Eles ficam muito confusos com essa atitude. As comprometidas têm dificuldade para escolher uma roupa para vestir, o lugar aonde quer ir e tomar outras decisões. Essa atitude acaba gerando impaciência e irritação nos homens. “Não sei! O que você acha?”

As subjetivas

São aquelas que não são diretas ou objetivas. Pensam que os homens têm uma bola de cristal acoplada ao cérebro. Além de esperar que eles adivinhem o que elas estão pensando, elas esperam que eles decifrem códigos transmitidos através de olhares, mexer de sobrancelhas, uma coçadinha no nariz ou um pigarreado. “Você não me entende!”

As grudentas

As mulheres dependentes emocionalmente representam um grande fardo para os homens. Elas não entendem que eles precisam respirar, ter um tempo só pra si e demonstram total dependência de seu amor. São conhecidas também como chicletes. “Você nem foi ainda e já estou com saudades!”. “Sem você em minha vida, eu morreria!”

As desleixadas

As maiores queixas são dos homens casados, pois as solteiras não são bobas de cometerem esse erro, já que ainda não se casaram! Piadinhas à parte, os homens prezam muito uma mulher bem-arrumada ao seu lado. “As pessoas precisam parar de se preocupar com futilidades!”

As interesseiras

Pensam mais nas coisas que podem obter se relacionando com um homem, do que no tipo de pessoa que ele é. “Seu carro é do ano?”

As vulgares

Querem chamar atenção a qualquer custo, por isso se vestem e se comportam vulgarmente. “O que é bonito é pra ser mostrado!”

As mentirosas

Não gostam de fazer as coisas às claras e não se sentem confortáveis expondo a realidade como ela é. Por isso preferem omitir um fato ou mentir sobre ele. “Não sei do que você está falando!”

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital