Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Motivos pelos quais os homens traem

Os homens sempre tiveram a fama de serem os traidores nos relacionamentos, mas saiba que são os desafios emocionais e psicológicos experimentados por homens comprometidos podem os levar à infidelidade.

Os homens mesmo estando felizes e não queiram estragar o relacionamento, quando percebem, a traição já aconteceu.

Se o homem não está casado, por que não deveria conhecer novas mulheres, é nisso que a maioria dos casamentos é baseado em um acordo cheio de lacunas e imprecisões, mas pelo menos há algo escrito.

Em geral, os relacionamentos são construídos por acordos mútuos que os casais não costumam se preocupar em discutir. Se o casal está namorando, então devem conversar sobre a importância da fidelidade, sem uma conversa, ele pode pensar que está livre para se envolver com outras mulheres.

A maioria dos homens, gastam boa parte do tempo e do dinheiro trabalhando a aparência e músculos somente para serem considerados bons parceiros sexuais.

O homem depois que consegue se tornar atraente, surge um número desproporcional de pretendentes e não é fácil se esquivar de todas as mulheres interessadas.

O homem pode até ser um marido amoroso, mas por outro lado, tem uma parceira extraconjugal sempre que pode, é muito normal que eles achem natural poderem dormir com várias mulheres, os homens acham que eles possuem esse direito.

Em geral, os homens passam por fases de infidelidades suas relações monogâmicas podem ser desejáveis durante os vinte e poucos anos, mas para a maioria dos homens, se comprometer com uma menina só nesta fase é muito difícil.

Quando chegam perto dos trinta anos, a fidelidade pode até ocorrer, já que talvez ele esteja pensando sobre casamento.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital