Mulheres que todo homem deve evitar

A grande maioria das mulheres possuem diversas peculiaridades, no entanto, existem alguns tipos que podemos definir em “categorias” e que devemos evitar de forma drástica, para não nos complicarmos.

Atualmente, poder e status são considerados mais importantes do que uma personalidade atraente e um QI alto. E para ser um macho alfa, os homens precisam exibir publicamente seus recursos: o carro, o condomínio de luxo, as roupas, a carreira e a carteirinha do clube – nada que diferencie os homens dos garotos, infelizmente.

Mulheres que todo homem deve evitar

A grande maioria das mulheres se atraem por futilidades e coisas que os homens possuem e não pelos homens em si, sendo um grande erro, criando assim vínculos e relacionamentos falsos, portanto fique atento a nossa lista das mulheres que se deve evitar.

Mulheres que todo homem deve evitar

Mulher inconstante

Esse é o tipo de mulher que vem com um armamento pesado e que faz todo homem ficar meio bobo, porque são meigas. As garotas que não tem uma consistência quanto aos seus objetivos de vida e vontades são extremamente meigas, toda essa falta de decisão e lógica podem confundir o homem e deixa-lo muito confuso, pensando demais nesta garota e atrapalhando sua vida.

Mulher baladeira

Existem pessoas que adoram as baladas e esse tipo de mulher é sem dúvida as mais fáceis de se manter contato, definitivamente não é uma desta categoria que eu escolheria para namorar. O fato para isso é simples, as mulheres que adoram baladas, e normalmente não são mulheres que estão procurando por um compromisso, o estilo de vida que ela quer levar nesse ponto da vida dela é um que forneça para ela várias opções, eu particularmente acho uma forma bem divertida de levar a vida. O problema é que esse tipo de garota você deve ter uma atitude similar a dela, conheça, deixe rolar o que tiver pra rolar, depois dê Adeus.

Mulher psicótica

Esse é o pior tipo de todas as mulheres existentes na face da Terra, a única que consegue superar a mulher inconstante. As mulheres desta categoria têm uma tendência louca de saber todos seus passos, ela é a definição completa da “namorada ciumenta”, alguns homens gostam de ter um relacionamento nesses moldes, eu julgo que isso acontece por vários motivos, entre eles o desespero ou falta de opção, evite essas mulheres.

A garota sabe-tudo

Todo homem gosta de uma mulher articulada, que tenha opinião própria, que pareça inteligente e impressione seus amigos com um debate filosófico sobre a política contemporânea. Ok, pode ser exagero, mas uma mulher que mostra confiança ao falar é extremamente atraente. Mas sejamos realistas – pode ser bacana sair com alguém carismática e culta, mas isso é diferente de sair com alguém que gosta de impor sua opinião e fazer discurso o tempo todo.

Infelizmente, esse tipo existe. Nem todo mundo pensa igual, então porque ela fica tão brava quando você discorda dela? Algumas mulheres querem simplesmente testar você; outras querem apenas exercer poder. A sabe-tudo gosta de expor as suas fraquezas intelectuais. Esse é um tipo que deve ser evitado a todo custo.

A desiludida

Esse tipo de mulher é provavelmente o mais intrigante da lista. Ainda há muitos de nós que erroneamente se interessam e investem em uma mulher sem ter a mínima idéia de como foi seu passado amoroso. Quando encontramos uma bela garota capaz de mexer com nossos sentidos logo de cara, a atração que sentimos mexe com nossos instintos mais primitivos e podem afetar nosso julgamento, nos fazendo acreditar que pode ser amor à primeira vista.

Mas o que os caras veem como um relacionamento abençoado, pode servir apenas como um tapa-buraco emocional para a garota, que possivelmente acabou de sair de um relacionamento. A Desiludida sabe que você é um cara legal, então não pense que você falhou no teste. Você também pode estar no lugar certo mas na hora errada – o convite dizia para chegar às sete, mas você chegou às seis e acabou topando com ela. É muito cedo, e ela ainda não está preparada, É difícil dizer exatamente o que fazer para evitar esse tipo de mulher, mas uma dica é tentar perceber se os amigos dela estão torcendo demais para que vocês fiquem juntos, mas mesmo assim ela parece relutante em querer algo mais que amizade. Se você sentir uma certa resistência por parte dela, siga seus instintos e caia fora.

A bandida

Não é preciso ser um gênio para saber que estar com uma mulher exige esforço de corpo, alma e carteira. Além de todo o romantismo é preciso levá-la para jantar, comprar flores, levá-la para passar o fim de semana nas montanhas, mostrar a ela que o mundo é sua ostra e ela sua pérola. Mas se há algo que eu posso dizer para meus camaradas gastadores que estão por aí (eu também tenho culpa nisso) é: tenha a certeza de que ela realmente está desfrutando sua companhia, e não apenas fazendo uso de sua carteira. Se você começar a notar que ela espera que você pague tudo, até a pintura da cozinha, seu cartão de crédito pode estar em sérios apuros.

Se você se aproximar de uma garota e as primeiras palavras que saírem da boca dela forem “Eu vou querer uma dose de Absolut”, pode ser que ela só quer um cara que pague seus drinks, então tenha cuidado. Se os amigos dela se aproximarem e começarem a pedir drinks também, tenha mais cuidado ainda. Você pode acabar sozinho na mesa com a conta. Como diz o provérbio, dinheiro não compra felicidade, e se uma mulher pensa o contrário ela não vale a pena.

Aproveitadoras

O objetivo delas é dinheiro. Mais especificamente, querem um homem para ter segurança financeira. Para elas, o homem deve arcar com todas as despesas, incluindo presentes caros e outros caprichos. As mais descoladas podem parecer muito doces e gentis nos primeiros contatos.

Exigentes

Não há nada de errado com mulheres que tiveram um bom berço, são lindas e bem cuidadas. Mas há um tipo específico de princesa que é perigoso: aquelas que querem um príncipe. Alguém que esteja “à sua altura”. Esse tipo de fantasia pode render paixões avassaladoras, mas, passado os primeiros momentos, quando a realidade se apresenta, as cobranças são maiores ainda.

Egocêntricas

A frase mais comum deste tipo de mulher é: “Eu sou assim mesmo, o que posso fazer?” Ou seja, têm uma perspectiva de dentro para fora e não o inverso. O mundo é que tem que se adequar a ela. Assim, todos os problemas que possam surgir no relacionamento são rebatidos com essa simples frase terminal.

Controladoras

A participação feminina na vida do homem é muito bem vinda. Elas são mais organizadas e, normalmente, mais sensatas. O ruim é quando utilizam essas qualidades para determinar o comportamento do homem e cobrá-lo. Passam, repentinamente, a ter controle sobre seus movimentos e decisões, sobre os quais exigem participação intensa.

Ultrafeministas

Mulheres devem lutar por igualdade de direitos em todos os setores da sociedade. Mas há um tipo de feminista que extrapola. É a militante que, além de acreditar que as mulheres são seres angelicais, manifesta agressividade contra os homens achando que, assim, podem transformar a sociedade. Criticam os cavalheiros, são raivosas e não perdem a chance de falar frases feitas, do tipo “os homens são todos iguais” ou “homem só pensa com a cabeça do pênis”.

Ciumenta demais

Ciúme é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença e não agrada a ninguém. Os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso e com certeza ele não durará muito.

Promíscua

Utilizando de eufemismo, a promíscua na linguagem vulgar é a “safada”, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança. O que faz com que os homens temam a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se “cornos” o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo “nora ideal”.

Chata

As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém e só diminui o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras e não são uma boa companhia.

Interesseira

São o tipo que se interessam apenas pelo mais “interessante” nos homens, ou seja, o dinheiro. Os homens não curtem mulher interesseiras em compromisso, pois cria-se sentimentos e os homens querem transferir carinho e afeto e não o dinheiro R$.

Mal Educada

Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de “barracos” não conta pontos ao seu favor.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital