Namoro Virtual

O Namoro Virtual é a forma mais fácil de namorar, você poderá encontrar um amor do outro lado do planeta, ir conhece-lo em uma viagem super fantástica, a mania mundial é o Namoro Virtual, pessoas de várias nacionalidades namoram livremente pela internet.

Para se arrumar um Namoro Virtual é bem simples, basta entrar em uma sala de bate-papo seja do seu país ou de outro e conhecer uma pessoa legal e conversar bastante. Conhecendo pessoas pela internet, os laços e a convivência com o bate-papo diário e frequente irão aproximar as pessoas, o Namoro Virtual é um ótima forma de entretenimento online e muitas pessoas já se casaram com seu namorado(a) virtual.

Navegamos ali, aqui e, de repente, conhecemos uma menina super interessante na internet. A amizade cresce, a intimidade também e quando menos esperamos, estamos comprometidos virtualmente com uma garota. A relação parece normal e sadia, mas será que rola sinceridade por parte delas? Há quem diga que sim.

Você se viu em um namoro virtual, um relacionamento que envolvia apenas email, conversas por chat e mensagens de texto? Esse cara parece realmente interessado. Ele se comunica frequentemente através de recursos tecnológicos. Algumas mensagens são muito carinhosas. Ele te conta o que está fazendo e aonde está indo. Então por que você não vê muito ele? E às vezes, você nem o conheceu pessoalmente.

Namoro Virtual

Isso pode ser muito frustrante e acabar exigindo muito de você. Você pode se sentir esperançosa e magoada ao mesmo tempo. Como ele pode escrever emails tão bonitinhos, mandar mensagens de textos tão adoráveis e não querer encontrar você cara a cara?

Ela está há 3 mil quilômetros e agora?

Por mais que você acredite que não, existem sim os meninos que aguentam manter um relacionamento virtual e, cabe à você, escolher um cara tranqüilo que esteja preparado para isso. Quando se inicia uma relação assim, deve-se estar ciente que as dificuldades vão aparecer e que, se você não ser forte o suficiente, tudo vai acabar indo por água abaixo.

Dá para amar pela internet?

A pergunta principal quando se tem um relacionamento virtual é: Como saber se você gosta de verdade ou se só não está carente? Para as meninas, que são muito mais sonhadoras e românticas do que os garotos, fica a dúvida: Será que ele me ama de verdade? Sinceramente não encontramos ninguém que tenha essa resposta.

E a demora na hora de conhecer?

Todo mundo diz e é verdade: os meninos sentem uma necessidade louca de toque. Enquanto você pensa em discutir a relação, ele pensa em agarrar, beijar e só soltar você depois que estiver satisfeito.

Os meninos sentem dificuldade em controlar as vontades e que, depois de conhecer a menina com quem saíam virtualmente, fica ainda mais complicado. Enquanto só se falam, você tem aquilo como natural. Depois que vê pessoalmente é diferente. Você não vai conseguir mais ver nenhum casal abraçado que na hora vai pensar eu quero tal pessoal comigo. Os meninos, como também as meninas, não conseguem sustentar um namoro que envolva somente a conversa por muito tempo. Você tem que ver a pessoa, abraçar, sentir química. Virtualmente é tudo diferente.

Traição existe em namoro virtual?

Aqui é que as coisas começam a complicar. Tem gente que acredita que traição é traição e não importa se vocês moram longe.

Namoro virtual é coisa de gente feia e incapaz

A internet é um jeito de dissipar a fobia social. No olho a olho é tudo mais difícil, então por que não começar por aí?. A internet é uma maneira mais fácil para os timidos.

Namoro Virtual

Esse é nome para esse fenômeno dos encontros. Pode parecer cheio de possibilidades e inofensivo, mas te aconselhamos a ficar longe desse tipo de namoro virtual. Por quê? Porque muitas mulheres se envolvem emocionalmente e começam a ter sentimentos por esses caras. O problema é: esse não é um relacionamento real. Se você não se encontra com o cara em pessoa e em tempo real, você não está em um relacionamento real. É simples assim.

Ocasionalmente, a coisa da longa distância funciona. As pessoas combinam de se encontrar e entram em um relacionamento sério. Existem casais felizes que se conheceram online ou passando férias em outro país. No entanto, o namoro virtual podem acontecer com homens que são do mesmo local, mas muito ocupados.

Porque os homens entram em um namoro virtual?

  • 1. É uma ótima maneira de “trair” sua esposa ou parceira, sem trair de verdade.
  • 2. Alguns homens não são disponíveis emocionalmente, e isso lhes dá o sentimento de se conectar a uma ótima mulher sem os problemas e a responsabilidade.
  • 3. O namoro virtual é uma fantasia. Homens gostam de fantasias e alguns acham a ideia de namoro virtual melhor do que ter que se vestir, conversar cara a cara, gastar dinheiro, sair de casa, etc.
  • 4. Alguns caras são melhores na escrita do que para conversar, então é mais fácil para eles.
  • 5. Homens ocupados podem ter a intenção de se conectar e depois te conhecer, mas nunca conseguem arrumar um momento. Ficar ocupado para ambos os gêneros é uma ótima maneira de ficar seguro e proteger seu coração.
  • 6. Existem homens que querem ser reverenciados sem se envolver. Isso é ótimo para inflar o ego. Imagine como você se sentiria se tivesse diversos homens se conectando com você regularmente e dizendo coisas bonitas dias e noite.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital