O que é um Sugar Daddy e um Sugar Baby

Os termos Sugar Daddy e Sugar Baby estão sendo muito comentados na internet e muitas pessoas que estão a procura de uma relação sugar ainda não sabem o que significa tudo isso, esse tipo de relação é quando uma mulher jovem e bonita, procura um homem maduro e generoso, normalmente mais velho para se relacionar, essas relações se chamam “sugar”.

Se você quer conhecer mais esse mundo e esses novos relacionamentos que aparecem a cada dia na internet, conheça esses novos termos, para você que é uma Sugar Baby encontrar o seu Sugar Daddy.

Sugar Baby

Sugar Babies são atraentes, inteligentes e ambiciosas. Você quer alguém tão maduro quanto você. Suas metas claras: crescer na vida, conservar a beleza, subir de patamar social e parar de se preocupar com contas e economias. Você quer um relacionamento superior ao de vários de seus amigos e conhecidos da mesma idade – sem briguinhas, sem perder ou tirar a liberdade de alguém, sem joguinhos. Você conhece suas expectativas e sabe quais expectativas pode atender.

Conforto e luxo com qualidade e requinte. Você merece o melhor que o mundo tem a oferecer todos os dias. E você sabe muito bem disso, não é?! Na verdade, mais até do que saber, você entende que é preciso estar sempre aberta (e preparada) para agarrar essas oportunidades.

Mas o relacionamento com um Sugar Daddy não é como com outros homens que estão fora do “pote de açúcar”. É preciso conhecer bem o seu estilo de vida, as mulheres jovens, mas decidida, que querem conquistar seu cavalheiro, saibam que existem diversos sites que ajudam você a conseguir isso.

São guias, dicas, informações e outros conteúdos para quem se veste bem e frequenta lugares luxuosos, para quem gosta de viagens, cultura e boa gastronomia. Ou melhor: para quem quer ter tudo isso (e ainda ganhar um boa companhia)!

Como mulher, você sabe o trabalho que tem para se preparar a cada encontro – o tempo e o dinheiro que gasta. Além disso, é preciso estar por dentro para se tornar uma garota cada vez mais irresistível e conseguir o homem bem-sucedido e generoso dos seus sonhos.

Em uma relação Sugar, tudo é combinado antes, e ninguém vive expectativas frustrantes, apenas reais.

Sugar Daddy

Um homem maduro, bem-sucedido, que já viveu diversos relacionamentos, batalhou muito para conquistar o império que construiu e está no topo da carreira. Generoso, que não aprecia “joguinhos” amorosos, está acostumado com uma vida de luxo, não acha que dinheiro é tabu e não gosta de economizar. Cavaleiro, sabe o valor de uma mulher, gosta de transparência e sinceridade em qualquer relação e tem interesse em investir nos sonhos de uma jovem ambiciosa.

Certamente você deve conhecer alguém assim ou, quem sabe, é um deles. Esse homem é quem chamamos de Sugar Daddy, papai de açúcar, na tradução literal e certamente procura por um encontro sugar.

Com a maturidade, ele percebeu que a franqueza é fundamental em um relacionamento. É muito melhor saber o que a outra pessoa espera já no início da relação, para evitar expectativas frustradas e perda tempo. E tempo é algo que esse homem tem pouco. Por isso, o universo Sugar é ideal para ele: os acordos são previamente estabelecidos e não há surpresas desagradáveis.

O Sugar Daddy já viveu vários relacionamentos tradicionais e sabe muito bem o que funciona e o que é melhor deixar para lá. À essa altura de sua vida, ele quer frescor, leveza, diversão e intensidade em uma relação. Ele busca uma Sugar Baby, mulheres jovens, atraentes e interessantes, que tenham conteúdo, sejam determinadas e ambiciosas. Garotas com objetivos definidos que precisam de investimento para realizarem seus sonhos, todas em busca do “Sugar Daddy“.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital