O que o homem comprometido nunca deve falar a outra mulher

Homens casados sempre costumam conversar e acabam interagindo com outras mulheres no trabalho, faculdade e até mesmo com a família da esposa. Mas essas interações devem ser respeitosas tanto para a esposa quanto para o marido.

Amizades muito íntimas devem ser evitadas a todo custo, tanto para os homens quanto para as mulheres, quando esses estão em um relacionamento.

A melhor amiga de um homem casado deve ser a sua esposa e a mulher com quem ele mais conversa e fala de sua vida deve também ser a sua esposa. A esposa deve ser a principal mulher na sua vida, sem exceção.

Tanto faz, pode escolher o que você quer fazer

Um homem nunca deve se mostrar tão desinteressado. Geralmente ele está no controle da situação. Há uma razão pela qual essa frase é dita por caras casados e comprometidos: são homens que já aceitaram seu destino e perderam o interesse nas atividades a dois. Um homem está sempre interessado em ouvir as sugestões de sua parceira e participa dos preparativos das atividades que farão juntos. Nenhum homem bem-sucedido no campo da conquista diz “eu não me importo”. Além disso, “o que você quiser fazer” pode significar qualquer coisa, e nenhum homem dá espaço para tanto.

Estou precisando de uma amiga para conversar

Esse tipo de frase cria uma proximidade entre os dois que não deve existir. Se um homem quer conversar com alguém, a sua esposa é a melhor pessoa para se fazer isso.

Faz tempo que não tenho intimidade com a minha esposa

Isso não é coisa que se fale para ninguém, principalmente para outra mulher. Se você se sente frustrado por causa disso, fale com a sua esposa e tente resolver isso com ela.

Isso é muito caro

Ele pode até pensar isso, mas nunca deve dizer. Ter dinheiro certamente não é um pré-requisito para os aspirantes a homem, embora ajude. No entanto um homem nunca deve expor assim questões financeiras. Ainda que ele não tenha muito dinheiro no banco, ele nunca vai usar essa frase que pode trazer tantas implicações negativas. Ainda que a moça saiba que o cara tem dinheiro, se ele disser uma coisa dessas ela vai achar que ele é pão duro e vulgar; e se ela for o tipo de garota “cara”, provavelmente vai desaparecer antes que ele tenha chance de marcar um segundo encontro. Se o cara não tem intenção de gastar com um jantar caro ou comprar um casaco para sua garota, ele vai evitar esse assunto a todo custo e dar um outro rumo para a conversa. Se você vir um cara, após o jantar, reclamando dos preços do cardápio, então ele não é um homem.

Quer transar?

Ao contrário do que dizem algumas feministas, o homem exibe certa amostra de classe e sofisticação em todos os momentos. Não é apenas ridículo e imaturo. Se ela estiver pronta para ir adiante, o bom jogador vai saber. Passar da conversa para o sexo é um ato que dispensa palavras. Ao mesmo tempo, o homem não precisa pedir permissão. Essa frase é tão desnecessária quanto perguntar “posso te beijar?”. Algumas mulheres podem achar isso respeitoso ou sensível, mas na verdade não mostra confiança.

Desculpe, não tenho preservativos

Ok, tudo bem. O cara que sai para a noite sem camisinha na carteira não é um homem. O homem deve estar sempre preparado, porque sabe que sexo nem sempre acontece nos lugares mais óbvios. Pode acontecer no elevador, no estacionamento ou no banheiro do restaurante. Quem sabe? A questão é, o homem está sempre pronto para algo mais, está sempre seguro.

Eu e a minha esposa não nos damos bem

Se vocês não se dessem bem, acho que não tinham decidido casar. Se o seu casamento estiver passando por uma fase ruim, tente relembrar dos momentos bons e tente se aproximar de sua esposa ao invés de tentar se aproximar de outra mulher.

Briguei ontem com a minha esposa

Ninguém além de você e ela precisa saber disso.

Que bom que tenho você perto de mim

Esse tipo de frase mostra que você se interessa pela outra mulher, que você a quer por perto e que você também precisa dela por perto. Um homem casado não deve ter esse tipo de amizade com outra mulher.

Ando estressado demais, quer sair mais tarde comigo?

Sair com outra mulher sozinhos é um grande desrespeito para com a esposa e é o primeiro passo para a traição.

Somos só amigos, então não tem problema

Se você precisa dar desculpas para ter certas atitudes é sinal de que essas atitudes estão totalmente erradas. Evite qualquer tipo de atitude que você fica dando desculpa de que não há nada demais.

Você tem namorado?

Um homem não deve perguntar isso a outra mulher porque esse tipo de informação não deve ser de seu interesse.

Você me acha um bom marido?

Esse tipo de coisa deve ser perguntado para a sua esposa e não outra mulher.

Então, se você é casado evite esse tipo de amizade com outras mulheres. Respeite o compromisso que você escolheu fazer com sua esposa.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital