Parceiros amorosos devem compartilhar suas senhas?

Para os parceiros terem acesso as senhas de emails, celular e redes sociais um do outro, é importante distinguir o motivo que levou o casal a compartilhar a senha. “Muitas vezes o que está por trás disso é o ciúme, a insegurança, o medo da traição.

Parceiros amorosos devem compartilhar suas senhas?

Nos relacionamentos atuais, ocorre muitas criticas e apresentar, de uma vez só, uma enorme quantidade de reclamações sobre o parceiro. Essas reclamações podem apontar coisas que aconteceram desde o início do relacionamento. Esse tipo de reclamação visa apenas ferir o parceiro. Não é construtiva.

Parceiros amorosos

O ideal é um relacionamento ser constituído por confiança, as senhas devem ser compartilhadas caso as duas partes concordem, mas compartilhar ou roubar senhas, é um grave atentado contra o relacionamento amoroso, podendo quebrar totalmente a confiança adquirida.

Por fim, se você está desconfiado(a) de algo no relacionamento, o melhor passo é ter uma conversa com seu parceiro(a) para esclarecer toda a situação, desta forma, vocês poderão sanar as dúvidas relacionadas as desconfianças.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital