Piores namorados do mundo

A nova moda da internet é fazer vídeos trolando amigos e namorada, isso vem se tornando muito comum, mas algumas pessoas resolveram pregar peças em suas namoradas.

Imagine só se o seu namorado te acordasse com uma depilação de sobrancelha, ou se ele revolvesse te dar uma ‘tortada’ nacara de modo inesperado. A reação não seria das melhores, mas o pior de tudo é eternizar isso com um vídeo publicado na internet.

O problema que algumas pessoas levam muito a sério e ficam realmente magoadas com as atitudes feitas, principalmente por explorar a privacidade e a intimidade do casal, sendo algo de foro intimo.

É dessa forma, que as pessoas se divertem atualmente, brincando com seus amigos e parceiros, utilizando os meios de tecnologia como as Redes Sociais, para descontrair em um dia entediante.

Se a primeira coisa que você observa em um homem são os músculos, um novo estudo serve de alerta: os fortões podem não ser uma boa opção para namorar.

Os pesquisadores da Universidade de Westminster, no Reino Unido, avaliaram 327 homens britânicos e constataram que os participantes mais musculosos eram mais propensos a apresentar crenças machistas e atitudes hostis com as mulheres.

Os homens sexistas geralmente se esforçam para ganhar massa muscular – atitude que tem como objetivo defender o imaginário do que seria um “homem de verdade”: grande, forte e cheio de músculos. Os pesquisadores também afirmam que malhar em excesso pode ser uma forma de reforçar a ideia de masculinidade.

Calma! O estudo não foi realizado com homens de outras localidades do mundo, além de avaliar um número muito pequeno de voluntários. Ou seja, não dá para generalizar.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital