Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Quantas novas chances dar a alguém

As pessoas acabam cometendo diversos erros ao longo de suas vidas, esses erros podem magoar e abalar as pessoas que tão admiram e gostam da outra. Todas as pessoas já fizeram algo em que se arrependeram, esses erros e bobagens, acabam afetando tanto elas, quanto terceiros.

Quantas novas chances dar a alguém

Todos os seres humanos são seres dotados de uma parcela de subjetividade, não somos seres perfeitos e acabamos errando bastante ao longo da vida, esses erros podem ter consequências sérias que mudam completamente o rumo de nossas vidas.

Quando percebemos a bobagem que fizemos, pode ser tarde demais, portanto as escolhas devem ser feitas com consciência e principalmente responsabilidade, para depois não “chorar pelo leite derramado”.

Em nossas vidas, as coisas nem sempre ocorrem da maneira que queremos, agradar ou não alguém, pode depender de vários fatores, para isso se moldar, uma boa conversa com sinceridade é a chave para uma relação duradouro e sem problemas.

Existem pessoas que não conseguem aprender com os próprios erros, continuam seguindo o mesmo caminho, a pessoa continua fazendo escolhas erradas, depois pede desculpa, depois desculpas novamente e por aí vai, até o outro não aguentar mais.

As idéias alheias são importantes de serem ouvidas, mas nem tudo que os amigos dizem e falam possam servir para você em sua vida e em momentos específicos dela, veja se os conselhos dos amigos servem realmente para a sua vida, nem sempre o que é bom para os outros, pode ser bom para você.

A quantidade de vezes para se perdoar uma pessoa, está baseado nos limites que uma relação possa continuar a ter felicidade para ambos.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital