Regras de Etiqueta

Em uma sociedade competitiva e onde os mais qualificados e os mais comunicativos se destacam, saber e conhecer as regras de etiqueta, são indispensáveis para se tornar uma pessoa sociável, respeitada e bem relacionada em nossa moderna sociedade.

Hábitos comuns como falar gírias, palavrões devem ser extintas da comunicação entre pessoas educadas e que pretendem ter classe.

Regras de Etiqueta

As gírias e os palavrões são formas grotescas de se comunicar, falar de forma correta, demonstrar respeito a pessoas casadas, mais velhas e que possuem uma ocupação profissional, são basicamente regras intrínsecas para o tratamento de respeito.

Quando for falar, jamais interrompa o que o outro está dizendo, algumas pessoas não conseguem ouvir sem interromper a outra, manifestação impulsiva e também deselegante. Tenta controlar sua fala, suas idéias, uma atitude de respeito e delicadeza é muito legal.

Além de saber a hora de falar, não utilizar gírias nem palavrões, o modo de se vestir também poderá prejudicar a sua elegância, usar peças íntimas expostas, dão má impressão. Tenta adequar roupas formais ou despojadas com o ambiente que você está.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital