Relações virtuais no mundo atual

Hoje as distâncias se encurtarão, graças à internet, essa gigantesca teia que envolve o planeta. Isso possibilitou inúmeras coisas, como por exemplo, conhecer pessoas que estão distantes e que, talvez jamais cruzassem seu caminho.

Amizades começam e terminam, namoros surgem e encontros são marcados. Porém existe outro lado. Onde a tecnologia separa ao invés de juntar, como percebemos em bares onde turmas se reúnem e deixam a conversa de lado pra ficarem conectados aos seus celulares. Estão, perto, porém distantes.

Relações virtuais

Relações virtuais no mundo atual

Namorados fazem declarações em paginas apenas pra mostrarem que têm alguém, nem sempre esse sentimento que está sendo falado existe, ou pelo menos com essa intensidade. Amigos são contados, 1.000, 2.000… Sendo que na maioria das vezes quando você se sente só ou precisa de apoio, esses “amigos” não passam de um número que faz você se sentir popular.

Devido a tudo isso, não sabemos se a internet é uma tecnologia que está unindo ou desunindo as pessoas, depende da vontade de cada um, usar esse recurso para fazer o bem aos outros, ou prejudicar e iludir outros tantos.

O uso da rede realmente cria diversas possibilidades, tanto para o bem, quanto para o mal.

As relações nunca antes no mundo puderam serem tão rápidas ou mesmo duradouras, as possibilidades de conhecer novas pessoas são incríveis e o mundo se tornou um espaço pequeno com a internet, mais a cautela nas relação reais e virtuais é sempre importante, portanto, fique sempre atento para não se machucar.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital