Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Sinais corporais de que a relação vai mal

A relação de um casal é algo complexo, cada pessoa tem uma forma de se relacionar, mais o corpo humano envia certos sinais que podem ser notados facilmente, seja pelo homem ou pela mulher.

Saber interpretar a linguagem corporal das outras pessoas nos propicia relacionamentos melhores.

Sinais corporais de que a relação vai mal

Vejam alguns sinais que você nota que a sua relação vai mal:

Mãos escondidas por baixo dos braços cruzados: É uma péssima posição a ser observada no par, pois revela agressividade reprimida.

Cruzar os braços abaixo do osso esterno do peito: O movimento revela que a pessoa está na defensiva e não se sente segura na relação ou no ambiente onde se encontra.

Não andar de mãos dadas: É o principal sinal de que o carinho já não faz parte da relação. Pessoas realmente envolvidas quase sempre andam de mãos dadas ou, pelo menos, mais próximas do que o normal.

Falta de toques e beijos: Quando o casal para de se abraçar e de se beijar, é sinal de que o relacionamento vai mal. Também é preciso observar se os toques surgem apenas com segundas intenções.

Não olhar no olho do par: Quando o casal está apaixonado, é comum que um fique procurando o outro com os olhos o tempo todo. É como se um fio invisível ligasse o casal. Quando ele se rompe, é sinal de que as coisas não estão bem.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital