Técnicas de Conquista

Todas as pessoas do mundo querem namorar, paquerar, saber os mistérios da conquista. Ao longo da história da humanidade, com efeito, muitas técnicas, táticas e sugestões para conquistar amores e paqueras foram sendo ensinadas e perpetradas.

Flerte, curte ou paquera é um comportamento comum entre seres humanos que consiste numa discreta insinuação de interesse entre pessoas. Dele pode se originar um relacionamento mais próximo, desde que ambos os interessados tenham uma correspondência de afinidades. O flerte obedece a certas normas sociais e comportamentais, aceites conforme a sociedade em que se encontra – como também não aceites em certas sociedades. Como regra geral existe a necessidade de uma prévia empatia entre ambas as partes, dentro de uma conversa amigável e prazerosa, onde ambos sentem-se atraídos, em princípio fisicamente, podendo evoluir até para uma atração sentimental e/ou emocional.

O flerte é reconhecido pelas suas peculiaridades, onde podem existir técnicas de persuasão e encantamento que podem facilitar o trabalho da pessoa interessada para conquistar outrem. Tais técnicas podem ir desde um olhar de consentimento até sinais corporais (não-verbais) que significam diversos estados emocionais. Há obras no mercado que auxiliam principalmente pessoas tímidas a sentirem-se bem em flertar e desinibirem-se com mais facilidade. Há pessoas que acham que o flerte é algo inútil, falta de criatividade. O flerte antecede o namoro, o qual é um compromisso maior que o flerte.

O jeito de olhar, uma mexida no cabelo, os olhos que piscam ou algumas cantadas para todos os tipos de gostos e pessoas.

Técnicas de Conquista

Existem ainda alguns que procuram ter um estilo chamativo, vestem roupas diferentes, mandam bilhetes ou chegam junto sem nenhuma cerimônia. Uma boa dica para a conquista é andar em grupo, isso aumenta as possibilidades de conseguir alguém para, ao menos, passar a noite.

Quando andamos em grupo, demostramos em primeiro lugar, que temos amigos e que somos populares e influentes. Seja andando pelas ruas ou numa mesa de bar, a companhia serve para ressaltar suas qualidades de companheirismo e de atitude. Uma turma transmite poder e confiança, além de chamar a atenção dos outros.

Sempre procure ao estar em grupo, vestir roupas bonitas e que mostrem sua identidade. Caso queira saber mais, existe uma série de livros, manuais e sites que tentam ensinar como conquistar homens e mulheres. E, ao estar em grupo, você pode perguntar para seus amigos a opinião deles sobre alguém que você quer e que está azarando você.

Andar em grupo aumenta suas possibilidades de conquista porque, ao vivermos em sociedade, isso acaba passando uma imagem de que você é importante, cheio de amigos e comunicativo. Quando percebemos alguém sozinho, temos a percepção que essa pessoa é triste ou vazia, que tem pouco a oferecer.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital