Aparições de Greys no Planeta Terra

A palavra grey significa cinza em inglês e nos Estados Unidos ficou bem mais popular em relação aos alienígenas, aqui no Brasil ficou também como “cinzentos”, mas na maioria das vezes é usado o termo americano mesmo. Outra coisa é que quando é usado essa palavra, quase sempre é para uma visão mais séria da coisa, sem chacotas, existindo diversos grupos que se dedicam a estudar casos.

Os greys são alienígenas que tem um visual clássico, portanto embora variem um pouco na descrição, em geral são baixos, tem pele cinza, enormes olhos completamente negros, boca pequena, cabeça grande, são carecas e bem magrelos. A maioria dos relatos envolvendo alienígenas carregam essa descrição, sendo assim é suposta a raça mais conhecida entre os humanos e a que mais tem envolvimento com nosso planeta.

Greys no Planeta Terra

Greys são supostos seres extraterrestres que recebem este nome em função da sua cor de pele. Em torno de metade de todos os relatos de avistamentos nos Estados Unidos são descritos como extraterrestres Grey. A origem dos greys é comumente associada com a reivindicação da abdução de Betty e Barney Hill. Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli (Zeta Reticuli é uma estrela binária na constelação de Reticulum. Em boas condições de visualização, o par pode ser visto a olho nu como uma estrela dupla).

Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais. Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.

Tipos de Greys:

ZETA RETICULI GREYS

Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como “pequenos homens verdes” porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça retilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.

BELLATRAX GREYS

Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).

Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.

ORION GRAYS – ALTOS

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.

Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.

Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.

As evidências de que esta espécie já tenha chegado na Terra, além é claro dos avistamentos, são os casos de mutilação de gado ou cattle mutilation em inglês. Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido às grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves.

Em povos antigos existem diversas imagens e esculturas que falam de deuses que vieram do céu, e muitos desses deuses parecem bastante com os Greys, o que leva muitos a crerem também na possibilidade de que aliens interagiram com esses povos e incentivaram o desenvolvimento. Esse pensamento se deve especialmente por diversas estruturas grandiosas feitas no passado e que cientistas não descobriram como foram feitas, já que a tecnologia da época (em alguns casos até mesmo a tecnologia atual) não conseguiria fazer determinadas coisas, como construções dos Maias tão impecáveis que parece ter tido auxilio de ferramentas como raios laser.

Quanto às aparições repentinas deles em vários lugares com pessoas, como por exemplo visitas em quartos enquanto alguém dorme, são levados como pesquisa, coleta de dados, as vezes alguns humanos são compatíveis para determinados experimentos, ou mesmo são híbridos e não sabem, por isso estão sendo observados.

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (Caso Roswell) . O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanoides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés):

  • 1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
  • 2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.
  • 3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

De acordo com o contactado Alex Collier que desde os anos 90 veio a público alegando manter contato com extraterrestres de Andrômeda (nórdicos), os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento.

“A agenda Grey é criar uma raça de escravos que está atualmente em pleno andamento para fins de  controle, serviços físicos e trabalho, aquisição da energia sexual como uma fonte de material alimentar, para mais experimentos híbridos e como material biológico. Aparentemente, eles se alimentam de energia. Se duas pessoas estão lutando, por exemplo, nós criamos um monte de energia. Eles podem se alimentar dessa energia. Sempre que há guerras em curso, há muita atividade “ovni” se alimentando da energia do medo. Também, eles estão fazendo uma extensiva pesquisa sobre as capacidades do cérebro humano ea natureza da alma.” – Alex Collier

Segundo o que é largamente difundido na ufologia, tanto científica quanto esotérica (o que pode envolver canalizações, psicografias e até mesmo incorporações com as próprias entidades ETs), o objetivo dos Greys seria mesclar sua genética com a nossa para produzirem corpos melhorados para si próprios. Em casos onde a vítima seja uma mulher, teríamos um exemplo onde ela seria fecundada com a “semente” Grey. Após alguns meses de gestação (alguns diriam não mais que 4 meses), o feto é retirado pelos ETs e a gravidez cessa subitamente. Há supostos casos nos quais a mulher é levada a conhecer o híbrido que ela ajudou a gerar.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital