Chemtrails – Rastros Químicos

A teoria da conspiração sobre a chemtrail sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.

Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como sites na internet e programas jornalísticos internacionais têm falado e questionado este projeto particular. As teorias são algumas, e apontam para à Geo-Engenharia, uma indústria em rápido crescimento desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção poderá ser a modificação climática global – controle do tempo, sendo que a este projeto poderá também estar associado ao projeto HAARP (o primeiro funcionaria como indutor e auxiliador do segundo projeto); ou, o objetivo poderá ser a alteração da composição química do solo e da água, condenando a agricultura orgânica (biológica) e as suas sementes à morte, para que as empresas que detenham patentes sobre sementes (Ex:. Monsanto; tem sementes que até são resistentes ao alumínio) possam lucrar com, e dominar e controlar, a venda das suas sementes geneticamente modificadas, não restando alternativas a esta opção. Estas, e outras teorias, sãos apresentadas e documentadas em nosso artigo sobre os ‘Chemtrails’.

chemtrails

Chemtrails – Rastros Químicos

A maioria das pessoas parece assumir que as linhas brancas nos céus sejam os rastros de condensação criados por um grande avião, chamado de contrail. Mas, os aviões comerciais não cruzam o céu dessa maneira. Eles também não dão a volta, como alguns dos aviões de rastro químico fazem, e repetem o mesmo sobrevoo uma ou duas vezes (exceto, talvez nas imediações de um aeroporto).

A grande parte da população do planeta desconhece este problema que nos afeta, isso afeta a todos e a todos diz respeito! As consequências das alterações climáticas graves têm tido origem no agravamento de pluviosidade excessiva derivada da geo-engenharia climática com o auxílio dos Chemtrails, ou de pulverizações por aerossol com químicos na atmosfera feita por aviões específicos para esse efeito. É fato conhecido, para quem acompanha diariamente este fenômeno, a influência no clima por rastos químicos deixados sistemática e regularmente por centenas de aviões-tanque, que afetam várias regiões do planeta.

Aqui no Brasil, e em outros locais o excesso de chuva fora da época tem acompanhado esta geo-engenharia climática. O aumento de pluviosidade, umidade, chuva ou granizo são consequência imediata desta situação. (quando chove por vezes em excesso e fora da sua época normal, ou ocorre grandes períodos de seca)

Chemtrails são densos rastos químicos deixados deliberadamente na atmosfera que em poucas horas formam nuvens artificiais. Muita gente se questiona sobre quais serão os objetivos desta pulverização que constantemente é jogada na atmosfera contendo diversos químicos como: Bário, Alumínio, Chumbo, Arsênio, Crómio, Cádmio, Selênio, Prata, entre outros. Alguns destes compostos são raramente encontrados na Natureza.

Aluminum

Observe também que esses rastros não se dispersam naturalmente, como o vapor de água deixado por um avião normal, mas se mantêm por um período prolongado de tempo e se expandem lentamente pelo céu, criando uma névoa branca que se propaga por todas as direções, esses são os chamados e temidos, Chemtrails.

CHEM (CHEMICAL) = QUÍMICO / TRAIL = TRILHA (RASTROS)

A diferença entre um rastro químico (chemtrail) e um rastro de inversão do avião (contrail) é simples.

Contrail

O contrail não deixa um rastro grande e some muito rápido, já o chemtrail pode-se ver um rastro de centenas de metros de distância e fica no céu por algumas horas, é bem mais denso, aparecem em várias formas (em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rastro e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando outros rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido) o contrail não deixa um rastro grande e some muito rápido.

Chemtrail

Uma das revelações mais impactantes até mesmo para quem está habituado com as barbaridades cometidas pelos planejadores da Nova Ordem Mundial é a existência dos chamados “chemtrails”, ou rastros químicos.

O chemtrail é um rastro que pode-se ver em centenas de metros de distancia e fica no céu por algumas horas, é bem mais denso, aparecem em várias formas (em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rastro e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Chemtrails são os rastros deixados por aviões, mas não são os rastros normais, relacionados à temperatura, baixa qualidade do combustível, umidade do ar e até mesmo para dispersão do esgoto. Os rastros que hoje são debatidos em fóruns na Internet e fora dela não são rastros normais. Segundo muitas evidências, aviões militares e civis estão voando a altitudes muito elevadas e aparentemente estão pulverizando substâncias altamente tóxicas como bário e alumínio.

Assim como no caso do HAARP e alguns outros assuntos levantados nos tópicos deste trabalho, não tenho informações suficientes para declarar alguma certeza, mas acredito que em todos estes casos o segredo que os envolvem os transformam em suspeitos.

Chemtrails2

Como você pode ver, os rastros se originam da traseira do avião e não dos motores, que são montados sob as asas. O que esse aerossol contém? Nas áreas onde a aspersão é intensa, uma fina camada de resíduo se acumula sobre os carros estacionados nas ruas. Isto permitiu que alguns cidadãos preocupados coletassem amostras muito pequenas e as enviassem para análise científica. A partir da enorme quantidade de informações existentes na Internet a respeito dos rastros químicos — não há dúvida que uma parte é especulativa — o aerossol parece conter principalmente alumínio, bário e estrôncio, embora a presença de outras substâncias também tenha sido detectada, algumas das quais parecem ser de origem biológica.

Chemtrails

Possíveis efeitos dos Rastros Químicos

Aqui estão alguns dos modos em que a aspersão na forma de aerossol na atmosfera poderia ser usada para aumentar o problema ambiental:

  • Aumentar o aquecimento global, criando um verdadeiro efeito estufa (diferente do falso efeito que é promovido pela brigada da Mudança Climática).
  • Alterar a acidez do solo e, assim, inibir o crescimento da vida vegetal, incluindo dos alimentos para consumo humano.
  • Poluir o ar para contaminar o corpo humano com patogênicos de média severidade, porém persistentes. Se o material no rastro químico puder se acumular sobre o tecido humano, então esse fator de estresse será muito sério.
  • Lançar na atmosfera partículas metálicas e de outros tipos, que aumentem o efeito da tecnologia das microondas e de outras tecnologias relacionadas. Isto seria vantajoso, por exemplo, onde um dispositivo de modificação do clima esteja sendo utilizado.
  • Inibir a fotossíntese ou reduzir a eficácia das bactérias do solo.

Encobrimento do Governo

A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e por cientistas credenciados, mesmo com a intensificação do fenômeno e a ocorrência simultânea em várias partes do mundo.

chemtrail

A Força Aérea dos Estados Unidos afirma que a teoria é um embuste “que tem sido investigado e refutado por muitos órgãos credenciados, organizações científicas e principais publicações dos meios de comunicação”. O que para os ativistas da teoria seria mais um sinal de acobertamento, principalmente por parte da mídia corporativa e do governo.

O Departamento Britânico para o Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais afirmou que os chemtrails “não são fenômenos reconhecidos cientificamente”. O líder do governo da Câmara dos Comuns do Canadá declarou que “o termo chemtrails é uma expressão popular, e não há provas científicas para apoiar a sua existência.”

rastris quimicos

Trilhas que seriam compatíveis com os chemtrails, segundo os adeptos desta teoria. O termo chemtrail não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como a de uso agrícola, a semeadura de nuvens ou o combate aéreo de incêndios. O termo refere-se especificamente as trilhas aéreas decorrentes do lançamento sistemático, em grande altitude, de substâncias químicas não encontradas nas trilhas de condensação (contrails), resultando no aparecimento de faixas não usuais no céu. Os adeptos dessa teoria especulam que as finalidades da liberação de produtos químicos poderiam ser: resfriamento por reflexão de radiação solar, controle climático e por fim, associado ao uso do Haarp, uma arma climática; e essas trilhas estariam causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde.

aviao chemtrail

Fotografias de barris instalados no espaço do passageiro de uma aeronave para teste de vôo cujo seus fins foram reivindicados para mostrar os sistemas de dispersão do aerossol no ar. O propósito real dos barris é simular o peso dos passageiros ou carga. Os barris são enchidos com água, e a água pode ser bombeada a partir do tambor do cano, a fim de testar diferentes centros de gravidade, enquanto a aeronave está em voo.

Fotografias de barris instalados no espaço do passageiro

Em maio 2014 um vídeo que se tornou viral mostrou uma aterragem de um avião comercial de passageiros, numa noite de nevoeiro, que foi descrito como emissor de chemtrails. A Discovery News apontou que os passageiros sentados atrás das asas viram claramente alguma coisa que estava sendo pulverizada, o que iria contra qualquer intenção de ser secreto, e que a emissão química pretendida foi interrompida no ar, sendo visível devido ao nevoeiro.

Sunny

Em 2001, o congressista Dennis Kucinich apresentou o projeto de lei HR 2977, a Lei de Preservação do espaço de 2001 que teria permanentemente proibido a paridade de armas no espaço, listando os chemtrails como uma das inúmeras “armas exóticas” que seria proibida. Os proponentes têm interpretado esta referência explícita à chemtrails com o reconhecimento oficial do governo de sua existência. Os céticos, também observam que o projeto de lei em questão também menciona “armas extraterrestres”, “ambientais” e “armas tectônicas”. O projeto de lei recebeu uma avaliação desfavorável do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e acabou não passando na comissão do parlamento.

Perigos dos Chemtrails

Os perigos para a saúde humana quando exposta em concentrações elevadas de alumínio podem ser: náuseas, cólicas, perda de apetite, doenças de pele, espasmos dos músculos das pernas, transpiração excessiva, perda de energia ou extremo cansaço, mudanças anatômicas nos centros nervosos, sintomas de inflamação gastrointestinal, perda de memória, perda da coordenação, confusão mental e desorientação.

Pequenas quantidades de sais solúveis de alumínio presente no sangue provocam uma forma lenta de envenenamento caracterizado por paralisia motora, ocasionando áreas de dormência local, com degeneração gordurosa dos rins e do fígado.

E você, o que pensa sobre os chemtrails e os rastros químicos que são pulverizados no céu, todos os dias? Você acha mesmo que o governo está encobrindo tudo isso ou é apenas uma teoria da conspiração sem fundamento, compartilhem e divulguem.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital