Círculos nas Colheitas

Os círculos nas colheitas e plantações tem aparecido ao redor do mundo nos últimos 30 anos, as formas são diversas, já foram encontradas formas simples, formas geométricas, composições complexas. Os círculos nas plantações Crop Circles (Círculo nas Colheitas ou Círculos Ingleses), também chamado de agrolifos, são formações de tamanho considerável criadas por pessoas através do achatamento de uma cultura, como cereais, colza, cana e capim. Estas marcas em plantações normalmente são belas e complexas e nem sempre apresentam forma circular.

Apesar de muitos auto-intitulados especialistas alegarem causas naturais misteriosas ou origem alienígena como explicação para o fenômeno, o consenso científico é de que quase todos os casos são feitos pelo homem, com poucas exceções possivelmente formadas por fenômenos naturais ou meteorológicos.

Círculos nas Colheitas

Existem algumas teorias acerca dos círculos nas colheitas, onde os mesmos teriam sido feitos por discos voadores que aterrisaram e achataram as colheitas, sendo esses círculos um tipo de mensagem deixada pelos extraterrestres que visitaram a terra.

São várias as teorias envolvendo os círculos nas plantações, já foram feitos até filmes relatando o problema, algumas teorias ainda afirmam que esses círculos são feitos por raios de microondas de satélites em órbita na Terra.

Círculos nas Colheitas

Efeito nas Plantas e no Solo

Em geral, os “círculos” só aparecem nas Plantações de trigo, canola e cevada. Os caules destas plantas, que normalmente quando entortados se quebram, nas áreas onde o fenômeno ocorre, chegam a ser entortados em cerca de 90 graus, sem se quebrarem. O entortamento dos caules se dá num ponto da altura entre 20 e 80% do total das plantas. As vezes, plantas situadas lado a lado na colheita, são entortadas em direções opostas dentro do mesmo fenômeno.

Uma característica deste fenômeno é que, quando entortadas, não é possível desentortá-las com o risco de quebra-las, e elas continuam o seu crescimento normal só que rasteiro rente ao chão.

Duas organizações vêm fazendo estudo do solo dos círculos. Elas são o Center for Crop Circles Studies in England e uma organização conhecida como ADAS Ltd, trabalhando com o Ministério da Agricultura Inglês. Uma das coisas que eles descobriram é que os solos adquirem uma quantidade anormal de hidrogênio após cada formação. O único modo desta quantidade de hidrogênio aparecer assim seria se o solo recebesse uma carga elétrica extremamente forte.

Já foram encontrados mais de 10.000 círculos nas colheitas em 30 países diferentes. Muitos também acreditam que esses círculos nas plantações são obras dos seres humanos com o intuito de chamar a atenção da vida de alienígenas na terra. Enfim, em que você acredita?

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital