Estado Laico e a unificação das Religiões

Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião.

Um Estado secular ou estado laico é um conceito do secularismo onde o poder do Estado é oficialmente imparcial em relação às questões religiosas, não apoiando nem se opondo a nenhuma religião. Entretanto, o Estado laico não é considerado ateu, ou agnóstico, tal como o Estado laico aceita a existência de Deus, apesar de também respeitar o direito à descrença religiosa.

religião

Indo em contrário a essas idéias temos o estado confessional, um estado confessional é aquele no qual há uma religião (por vezes também citada como religião de Estado) oficialmente reconhecida pelo estado, o que não deve ser confundido com uma teocracia. Estados que não possuem religião oficial são denominados Estados laicos. Na atualidade existem poucos Estados realmente confessionais no planeta, sendo exceções notáveis os países do mundo islâmico.

A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único, o plano ten o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.

Religião e a Nova Ordem Mundial

“É necessário uma autoridade moral inquestionável que diga com voz forte: ‘Não, Deus não quer isto e não permite'”. Shimon Peres

A Nova Ordem Mundial quer criar uma Religião única, seria possível uma religião única mundial? Algumas autoridades políticas com um suposto meio de combater o terrorismo, essas autoridades estão usando o esquema problema-reação-solução para tentar destruir as religiões confessionais e implantar um Estado Laico mundial, podendo desta forma, construir a Religião Única da Nova Ordem Mundial.

Religião e a Nova Ordem Mundial

A maior prova disso, é que o ex-presidente de Israel, Shimon Peres, já propôs ao Papa a formação de uma nova “ONU das religiões“, comandada pelo Papa, a proposta teria sido feita durante uma reunião na Casa de Santa Marta, onde reside o Papa, segundo uma entrevista de Peres à revista “Famiglia Cristiana”. Pouco antes do encontro oficial, Peres sugeriu que esta organização deveria exercer uma autoridade “inquestionável” que lhe permitiria proclamar “o que Deus quer e o que não quer“, com o objetivo de combater o extremismo religioso.

Esses personagens políticos defendem essas ideias que seriam a melhor maneira de combater os terroristas que matam em nome da fé. No passado, a maioria das guerras foram motivadas pela ideia de nação. Hoje, no entanto, as guerras são desatadas especialmente sob o disfarce da religião. O que sempre ouvimos nas opiniões da mídia ocidental é que “O extremismo religioso é o responsável pelos conflitos atuais e uma autoridade política mundial deve exercer controle sobre todas as religiões..”.

Notamos que isso é claramente um plano, feito sob o argumento para se ter uma desculpa para a criação e fabricação de um poder espiritual em uma escala global, que anda de mãos dadas com essa unificação política e econômica global. Este é o lugar onde a agenda global em direção a espiritualidade se cruza com a guerra contra o terror na nova ordem mundial.

Nova Ordem Mundial e a Eurasia

A história da Eurásia é a história coletiva de uma área continental, com várias regiões costeiras periféricas distintas: o Oriente Médio, Sul da Ásia, Ásia Oriental, Sudeste Asiático e Europa, ligado a massa interior da estepe eurasiana da Ásia Central e Europa Oriental. Embora geograficamente em um continente separado, o norte da África, historicamente, tem sido integrado na história da Eurásia. Talvez começando com o início do comércio da Rota da Seda, o ponto de vista da história da Eurásia procura estabelecer vínculos genéticos, culturais e linguísticos entre culturas europeias, africana e asiática da Antiguidade. De fato, muito interesse nesta área encontra-se com a origem presumida de falantes da língua protoindo-europeu e o carro de guerra na Eurásia Central.

Selo_United_States

Todos já perceberam as conversas entre o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu e o diretor do Conselho Militar Central da China, general Fan Changlong. Rússia e China realizam exercícios navais no mar Mediterrâneo e no Mar do Japão e estão dando prioridade à sua posição comum sobre a defesa antimísseis global americana. Há a questão nada insignificante de o Pentágono ter “descoberto” que a China tem até 60 mísseis balísticos intercontinentais (ICBMs) baseados em silos –CSS-4 – capazes de atingir quase todos os EUA, com exceção da Flórida.

Por último, mas não menos importante, há o novo sistema defensivo de mísseis ultra-sofisticados S-500 – programado para proteger a Rússia contra um Ataque Global Imediato (Prompt Global Strike – PGS). Cada míssil S-500 pode interceptar dez ICBMs em velocidades de até 15.480 milhas por hora, em altitudes de 115 milhas e alcance horizontal de 2.174 milhas. Moscou insiste que o sistema só estará operando em 2017. Se a Rússia for capaz de dispôr de 10 mil mísseis S-500, poderá interceptar 100 mil ICBMs americanos mais ou menos na mesma época em que os EUA terão um novo Presidente.

Eurasia

Mais uma vez, percebemos que tudo é uma questão de matemática e todos nós já fizemos as contas. Não é possível reduzir a Rússia a cinzas. Ninguém pode vencer na Nova Ordem Mundial (da Seda). A solução para um possível conflito é sempre sentar e conversar.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital