Existe realmente uma Conspiração Mundial

Existem diversas pessoas que sempre afirmam que conspirações não existem, que não existe nenhum plano global para implementar uma Nova Ordem Mundial, nem qualquer plano da elite de controlar os rumos do mundo, através da religião, economia, política, educação, nem outros meios.

Fizemos então uma apanhado de diversas citações de pessoas importantes e influentes do mundo ao longo da história que afirmam o contrário dos céticos que não creem em uma conspiração de escala global.

“ … Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!” (Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”).

“Aquele que não reparar que na Terra se está levando a cabo uma grande empresa, um importante plano no qual colaboramos como servos fiéis, está cego” (Winston Churchill, Primeiro Ministro da Inglaterra).

“O Conselho de Relações Exteriores é uma parte central da sociedade americana que foi originada na Inglaterra. O CFR, junto com o Movimento de União Atlântica e o Concílio Atlântico dos Estados Unidos, acredita que as fronteiras nacionais devem ser eliminadas e que um só governo mundial deve ser estabelecido. O que os Trilaterais (referente à Comissão Trilateral) realmente tentam é a criação de um poder econômico de proporções globais, superior ao poder político de qualquer nação ou estado envolvido. Como líderes e criadores deste sistema, eles governarão o mundo. Desde meu ponto de vista, a Comissão Trilateral representa um esforço coordenado por tomar o controle e consolidar os quatro centros do poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico” (Barry Goldwater, senador dos EUA, em seu livro With no apologies, de 1979).

“A atual janela para a oportunidade para que talvez uma Ordem Mundial interdependente e verdadeiramente pacífica se construa, não estará aberta durante muito tempo. Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que necessitamos é uma grande crise e as nações não apenas aceitarão a Nova Ordem Mundial, mas pedirão por ela” (David Rockefeller, durante um jantar dos embaixadores das Nações Unidas).

“A única incógnita no nosso tempo não é se o Governo Mundial será alcançado ou não, senão se será alcançado pacificamente ou com violência. Queira ou não, teremos um governo mundial. A única questão é saber se será por concessão ou por imposição” (James Paul Warburg, membro do CFR, em uma comissão do Senado dos EUA).

“Um sistema bancário mundial foi tramado aqui. Um super-estado, controlado por banqueiros internacionais, atuando em conjunto para escravizar o mundo para seu próprio prazer. O FED usurpou o governo” (Louis Thomas Mcfadden, parlamentar americano, em 1913, logo após a promulgação do Federal Reserve Act, que criou o FED).

“Uma sociedade como esta será dominada por uma elite cujo poder político estará baseado em um sentimento de superioridade científica. Esta elite buscará todos os meios para conseguir seus fins políticos, tais como as novas técnicas para influenciar o comportamento das massas, assim como para conseguir o controle e a submissão da sociedade” (Zbigniew Brezinsky, Conselheiro de Segurança Nacional durante o governo Carter (1977-1981), membro da Comissão Trilateral, do CFR e assessor da família Rockefeller, em seu livro Between two ages).

“Usando técnicas psicológicas para educar as crianças, seremos capazes de produzir uma convicção inabalável de que a neve é preta” (Bertrand Russel, influente pensador do século XX).

“Necessitamos um amplo apoio para estimular a fantasia do público… Para isso devemos oferecer cenários de horror, realizar declarações dramáticas e simples, e não permitir muitas dúvidas… Cada um de nós deve decidir onde está o equilíbrio entre efetividade e honestidade” (Stephen Schneider, professor de climatologia de Stanford e autor de relatórios do IPCC).

“A única maneira de controlar um conflito é controlar os dois lados do conflito” (May er Amschel Rothschild).

“Sim, muitas pessoas morrerão quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida, mas será um mundo bem melhor para aqueles que sobreviverem” (Henry Kissinger).

“Se eu fosse escolher o discurso que me deu mais prazer e satisfação em minha carreira política, seria meu discurso na beira do lago no Bohemian Club em julho de 1967. Por que esse discurso tradicionalmente foi confidencial, não recebeu publicidade na época. Mas de muitas maneiras importantes ele marcou a primeira etapa na minha caminhada para a presidência” (Richard Nixon, 37º Presidente dos EUA, em seu livro Memórias, de 1978).

“Inúmeras pessoas vão odiar a Nova Ordem Mundial. E morrerão protestando contra ela” (H.G. Wells, em seu livro intitulado A Nova Ordem Mundial, de 1939).

“Temos que conduzir este assunto do aquecimento global. Ainda que a teoria do aquecimento global esteja errada, estaremos fazendo o correto em termos de política econômica e ambiental” (Timothy Wirth, ex-Subsecretario de Estado dos EUA e Presidente da UN Foundation).

“A única maneira de conseguir que a sociedade mude de verdade é assustar as pessoas com a possibilidade de uma catástrofe” (Daniel Botkin, acadêmico e ativista ambiental americano apaixonado por folclore!).

“Requer-se uma Nova Ordem Mundial para manipular a crise da mudança climática” (Gordon Brown, Primeiro Ministro Britânico).

“Na política, nada acontece por acidente. Se acontece, pode apostar que assim foi planejado” (Franklin Delano Roosevelt, 32º Presidente dos EUA).”

Diante de todas as citações expostas acima de personalidades, políticos, banqueiros e membros do Governo de diversos países importantes do mundo, as pessoas ainda irão negar que existe sim um plano para implementar uma Nova Ordem Mundial, tampando o “Sol com a Peneira” e negando que exista um controle das elites e Governos a nível global para escravizar a raça humana.

Resta saber, se o plano desses Governos e dessa elite está dando certo ou errado, fiquemos vigilantes sempre e prestando atenção, sempre atentos, as pessoas por preguiça de pesquisar, nem sempre ligam os pontos, nem prestam atenção no que está sendo dito ao longo dos tempos, é bom estar sempre atento a tudo e a nada, não deixe isso tudo acontecer e você ficar aí, dando milho aos pombos.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital