Feminismo – Conspiração para destruir a família

O Feminismo é uma doutrina que preconiza o aprimoramento e a ampliação do papel e dos direitos das mulheres na sociedade. Desde o final século XIX iniciou-se o movimento feminista, com algumas bandeiras de direito justas como voto em eleições e voz ativa.

O Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões opressores patriarcais, baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias que advogam pela igualdade entre homens e mulheres, além de promover os direitos das mulheres e seus interesses.

A história do feminismo pode ser dividida em três “ondas”. A primeira teria ocorrido no século XIX e início do século XX, a segunda nas décadas de 1960 e 1970 e a terceira na década de 1990 até a atualidade. A teoria feminista surgiu destes movimentos femininos e se manifesta em diversas disciplinas como a geografia feminista, a história feminista e a crítica literária feminista.

O Feminismo na Nova Ordem Mundial

O feminismo de antigamente prezava o bom valor, mas os “senhores” do mundo mandaram sua militância, mídia esquerdista e todo seu sistema educacional corromper as mentes das mulheres com mentiras, tentando passar falsos valores, os apresentando como maravilhosos e libertadores.

Podemos ver nos dias atuais o que se desencadeou com as últimas ações do movimento feminista: as mulheres se tornaram e se tornam cada vez mais promíscuas e sem valores morais (ou os tem deturpados), sem filhos ou compromisso social saudável para a continuação de nossa sociedade.

O que deveria ser um objetivo natural, como construir um lar saudável e ter filhos, se tornou um “elemento de escravidão”. Tanto a história de que as mulheres precisam construir uma carreira, o que acaba por dificultar ou impedir as mulheres de concentrarem em seu papel biológico de constituir uma família, somada ao bombardeio incessante de promiscuidade e sexo descompromissado da mídia, como consumismo e a futilidade estética doentia, alimentam a bomba de destruição em massa perfeita que acaba com a célula principal de toda e qualquer sociedade: a família.

A imbecilidade e inverdade da mídia comunista e alienante não só do Brasil, como do mundo ocidental atual de uma tal superioridade só existente na cabeça de mulheres deturpadas, na natureza o macho e fêmea se completam e esta lei vale para todos, inclusive para os seres humanos. Se você não segue a lei da natureza ela esmaga você. Você fará apenas parte de uma passagem na Terra, não deixará contribuição nenhuma, pois o ciclo natural é a continuação das espécies, sendo o sentido biológico e a vocação natural da mulher a geração e criação do nosso maior patrimônio, nossa descendência futura, nossos filhos. Os filhos são a continuidade da vida de cada ser humano deste mundo, é seu DNA que irá se tornar eterno com a reprodução.

Se você é mulher e não sente este desejo, é muito provável que esteja influenciada psicologicamente pela mídia. Você só terá, ao fim da vida, a solidão e os vícios para sentir o vazio da vida errônea e inexistente que teve.

Todos os dias vemos a mídia martelando idiotice o tempo todo, como a palavra machismo, uma forma politicamente correta de calar o homem perante qualquer coisa que vá destruir a estabilidade social e familiar, eles formam uma militância anti tradicionalista, um exército de zumbis guiados como gado pelos meios de comunicação que por sua vez são fantoches daqueles que tem interesse na guerra de classes.

O movimento feminista, do século passado, foi uma fagulha de reação com contornos épicos por meio de diversas manifestações culturais e sociais, na qual as mulheres mais sensíveis e despertas, se sentindo ultrajadas pelo maniqueísmo sexista desta sociedade, enxergaram as engrenagens de submissão social a qual estavam entregues. No entanto, após a revolução sexual, a mulher hoje se tornou volátil, inconstante, e o que é pior: mais descartável que uma “garrafa pet”. É nela que os senhores do mundo, controladores do mundo e que querem uma Nova Ordem Mundial investem, pois sabem que as mulheres são mais disciplinadas para a servidão social. A mulher está mais organizada, está mais comprometida, mais inserida na sociedade que o homem, e este combalido e enfraquecido, ranzinza e despretensioso, características que não se adaptam aos interesses escusos da Nova Ordem Mundial.

A mulher conquistou aquilo que não se imaginava ao longo das últimas décadas: O poder de decisão social. Este poder pertencia única e exclusivamente aos homens. Tal poder de decisão hoje baseia-se na vontade de superar o homem em todos os aspectos. Antigamente a ciência divulgava que o cérebro do homem era maior e portanto podia-se enfatizar que éramos mais inteligentes que a mulher, no entanto, hoje, a ciência comprometida com esta rixa sexista, divulga que elas superaram o homem devido a sua capacidade de adaptação em meio a rotina dupla ou até tripla que muitas mulheres ainda fazem.

Aproveitando esta rixa sexista a elite construiu este monstro aos poucos, através dos filmes, da contestação religiosa, e finalmente, de forma esperada, a mulher conseguiu conquistar o espaço do homem. Sobrepondo-se a guerra sexista está como sempre os detentores deste mundo.

Atualmente se vê na sua ambição a vingança dos deuses. A Eva ou a Atena dos dias atuais não tem medo, porque sabe que a lei está ao seu lado, sabe que ao folhear o jornal do dia encontrará vagas de emprego. Ela pertence, e esta mais inserida socialmente, justamente porque o homem a quis, mas não o homem que também procura emprego, só que não acha, e sim aquele que controla a malha social, os senhores do mundo, aqueles que querem a Nova Ordem Mundial de escravos e seres submissos e alienados.

A mulher conquistou sua liberdade de escravo. Hoje ela não é mais somente o produto de consumo, ela vende a si mesmo, barganha por mais, dirigi os homens decadentes que outrora a humilhava. A vingança é nada mais que uma faca efêmera afiada contra a mulher, cortando-a após um drink com calmantes de leis trabalhistas e liberdade utópica.

Podemos concluir qual o interesse dos sionistas em relação a mulher: A escravidão da mulher é necessária nesta época de tecnologia e evolução, onde existe o culto a imagem e informação mais rápida e acessível. Com esta característica de manipulação, os trejeitos sociais da mulher tornaram-se o principal elemento desta sociedade: Tornar o julgamento alheio, ou melhor, a fofoca, como mecanismo de moralidade nos meios atuantes.

Na sociedade do escândalo, colocando a mulher no pedestal absoluto da imoralidade e servidão social, definitivamente derrubaram não só o homem como também a mulher. A decadência está intrinsecamente ligada a ascensão social da mulher através de um pacto de incapacidade intelectual e moral que os senhores do mundo proporcionaram para esta sociedade fragilizada.

Os planejadores e estrategistas da Nova Ordem Mundial usam o motivo escuso que é ocupar as mulheres no trabalho, para que dessa forma, elas não terão como educar e cuidar dos filhos de uma forma melhor. Consequentemente, os filhos teriam de ficar aos cuidados da educação do Estado e consequentemente enredado por esses agentes, dessa forma, as crianças estariam crescendo como agentes da Nova Ordem Mundial, porque todo o sistema educacional visa criar escravos, para assim concretizar os objetivos dos senhores do mundo de criar a Nova Ordem Mundial.

As mães sempre foram muito importantes na educação dos filhos, os filhos poderiam até crescer sem o pai mas não teriam desvios de conduta/rebeldia/etc por causa disso, pois a mãe lhe seria o exemplo (existem milhões de filhos que podem confirmar que deram o melhor de si por causa de sua mãe).

A mesma mídia que diz para a mulher usar roupas de meretriz, usando palavras mais claras, é a mesma que defende o estuprador como coitado, mesmo que o indivíduo seja um doente mental, o plano da elite é aniquilar as mulheres que caem neste jogo, isto é psicologia reversa. Está na cara que o objetivo deles é este, que elas sofram este trauma psicológico, isto vai gerar problemas psicológicos à vítima e afetará toda a sociedade.

A melhor arma dos senhores do mundo é o controle financeiro. Quando as mulheres acordam que o feminismo é ilusão e querem constituir uma família, irão perceber que terão que morrer de trabalhar, caso queiram ter uma vida confortável e pelo menos dois filhos, sendo escravas de suas dívidas. Todos os custos são elevados, não há saída para ninguém. E é desta forma que o sistema criou uma máquina muito eficiente de destruição de famílias e que dificulta sua formação saudável.

E realmente se a mulher (esposa) e o homem (esposo) se ocupando dos seus afazeres (profissionais) terão que deixar seus filhos a mercê do estado, ensinando a eles o que melhor lhe convêm e a mercê da mídia (televisão), porque no período extra escolar, as crianças teriam que se ocupar de alguma forma. As crianças irão virar escravos obedientes e submissos ao sistema, algo que os senhores do mundo querem para concretizar seus planos da Nova Ordem Mundial.

Feminismo como uma estratégia comunista

O feminismo é uma estratégia comunista criada com o propósito de minar a família e todas as outras instituições tradicionais de modo a que a relação primária que os indivíduos passem a ter seja com o Estado. Enquanto essa tática vai sendo colocada em prática, a propriedade privada, a única prova tangível de liberdade individual, torna-se uma coisa do passado. Isto é a Nova Ordem Mundial em poucas palavras. E se por acaso você está com os olhos abertos, é certo que tem observado tudo isso acontecer durante a maior parte da sua vida.

Ao destruir o casamento, é criado um fosso entre os homens e as mulheres, alienando os pais para longe dos seus filhos, dissolvendo a autoridade paterna, chegando mesmo a dissolver a própria família, as barreiras para o controle estatal de todas as pessoas são removidas.

Pensem em todos os males sociais causados pelo feminismo, e depois pensem nesses males em termos de uma agenda de controle autocrático de toda a população. Rapidamente irão ver que ambas são quase indistinguíveis, e que uma serve a outra de forma total.

O sistema quer aniquilar os homens, todos sabem que caluniar a masculinidade é central dentro deste plano; primeiro caluniar mas depois criminalizar. Há já muito que cunhamos o termo “Guerra entre os Géneros”, mas erradamente interpretamos isto como algo contido numa luta para o controle, ou em torno da igualdade entre os homens e as mulheres. Uma vez que já sabemos que o feminismo não está de maneira alguma relacionado com a igualdade, olhemos agora para a sua verdadeira natureza.

Os Soviéticos sabiam, tal como o nosso governo de hoje sabe, que se quer ter o domínio total sobre a população, é preciso destruir a família e transformar o governo como substituto do marido e da esposa. Porque se retirar dos homens o seu estatuto social, a sua dignidade, e a sua autoridade na família, a única coisa pela qual ele irá lutar é pelo seu ordenado e pelo dinheiro, alguns benefícios e um nacionalismo mal-canalizado.

No Ocidente fomos cegados em relação à verdadeira natureza desta gigantesca mudança social através do consumismo ilimitado e frívolo, do politicamente correto, e através da erosão intencional do sistema de educação. As crianças, começando na escola primária até a escola secundária, são dissuadidas de terem pensamento crítico, sendo ao mesmo tempo pressionadas para se conformarem à pedagogia Marxista Feminista.

É desta forma que todas as vozes da oposição foram eliminadas. Ao colocarem um vestido e um batom no Marxismo, os engenheiros sociais que estão  avançando sua agenda foram capazes de depender do cavalheirismo e de outros aspectos da masculinidade tradicional para sua proteção.

A triste realidade é que as mulheres passaram a ser a arma preferida do governo, eles estão usando as mulheres para dominar e controlar a vida dos homens; para roubar as suas posses e rendimentos; para os forçar, em número cada vez maior, a vender os seus bens e viver com subsistência mínima, e a colocá-los na prisão ou matá-los se eles se recusarem a agir como o governo quer.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital