Flúor na água calcifica a Glândula Pineal

As pessoas ingênuas e alienadas pela matrix sempre acreditaram no Governo, mas poucos sabem que eles são formados por traidores da pátria, e se você acreditava mesmo que o objetivo do Governo em colocar flúor na água era para evitar cáries? Saiba que o flúor é um veneno banido na Europa e reduz o Q.I. No Brasil, a fluoretação das águas de abastecimento público é obrigatória, por lei federal, desde 1975.

A fluoretação é uma tecnologia de Saúde Pública, empregada desde 1945, supostamente para a prevenção da cárie dentária, que utiliza a água de abastecimento público como veículo para o flúor, um elemento químico presente no ambiente, cuja concentração varia conforme o meio (água, ar, solo). A maior parte dos países desenvolvidos não adiciona flúor à água. O Japão e 97% da Europa ocidental não bebe água com flúor. Várias doenças de artrite até problemas da tireoide podem estar ligadas ao flúor.

Não vou dissertar sobre a glândula pineal, nem sobre como descalcificar, pois não tenho conhecimento teórico e muito pouco prático. Até agora, a única solução encontrada para começar a descalcificar a glândula pineal é a ingestão de cloreto de magnésio, todos que usaram, confirmaram, que obtiveram resultados positivos.

Existem diversos vídeos no Youtube que ensinam como descalcificar a glândula pineal e retirar o flúor que encobre a mesma. Já a compreensão sobre a glândula pineal, vai depender do nível de evolução de cada um. Porém mesmo os mais materialistas vão encontrar bons motivos para se preocupar com a sua glândula pineal.

Glândula Pineal

A Glândula Pineal ou epífise neural é uma pequena glândula endócrina situada perto do centro do cérebro. Há décadas a comunidade cientifica acreditava que a glândula pineal que era um órgão vestigial, sem qualquer função, porém atualmente associa-se a fenômenos paranormais, como a telepatia, clarividência e mediunidade, contudo esses relacionamentos são questionáveis.

A Glândula Pineal é uma estrutura cinza-avermelhado, de 5 a 8 mm, com aproximadamente 150 mg de massa. Situada no centro do cérebro entre os dois hemisférios. As suas células são semelhantes às células da retina, daí a sensibilidade desta estrutura à luz.

Entre as suas funções estão a produção de melatonina durante a noite, esta tem a principal função de regular o sono. Esta reage perante a luz, a temperatura e o aroma de forma inconsciente e involuntária. Também com uma função antioxidante, recuperando neurónios danificados. Além disso, também possui efeitos (em conjunto com a vitamina B6 e o Zinco) preventivos, de combate ao cancro, opondo-se à degradação do sistema imunológico.

A glândula pineal tem a função de estabilizar e sincronizar a atividade elétrica do sistema nervoso central. Afetando direta e indiretamente as outras glândulas e estruturas cerebrais.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital