Mensagens Subliminares nos desenhos animados

“Se alguém se dirigir àqueles que evocam os espíritos e aos adivinhos para se prostituir com eles, eu me voltarei contra essa pessoa e a eliminarei do meio de seu povo”. (Leviticos 20 6,7 – Bíblia Sagrada)

As empresas que produzem animações (desenhos animados) são um império satânico feito com assombrosa precisão para destruir a sua família, existem diversas mensagens subliminares nas animações, essas mensagens com apelo sexual e que fazem alusão a sociedades secretas são referências nos desenhos animados do Brasil e de todo o mundo, vejam o exemplo que mostra um membro ‘sexual masculino’ no desenho da capa do filme da Pequena Sereia, vejam na foto, existe um membro no castelo da pequena sereia.

O significado da palavra Pocahontas é: Poca que significa espírito e hontas que é igual a Abismo, no caso estariam chamando ao Diabo. A origem da palavra: A parte “POCA” significa “Espírito“, e a parte “HONTAS” significa “do Abismo“. O sentido completo da palavra é “Espírito saído do Abismo“. A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Quando é tocada a música ‘Beije a moça’ no fundo do desenho, existe um grupo jamaicano falando palavras africanas, lançando maldições para as crianças que assistem.

Os vídeos possuem Bruxaria, Espiritismo e Satanismo. Um exemplo é o vídeo do The Lion King (O Rei Leão) que trás a mensagem SEX que significa SEXO em seus desenhos e filmes, o leão que anda afeminado, (onde já se viu um Leão, o Rei da Selva, andando de forma afeminada?) mas a Disney criou esse leão, indo totalmente contra a própria natureza.

Em duas cenas diferentes, partículas no ar que vieram do pó formam a palavra “SEX” (“sexo” em inglês). Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo. Quando Simba corre próximo ao precipício, parece que o pólen que voa para fora do penhasco forma a palavra “sex”.

Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: “…saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio“.

A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: “Viva a Nova Era, a velha já era”. Basta conferir a música completa: “Rei Leão I – Uma Nova Era (Iscar)” – Disney.

A Disney é acusada de publicar o livro “Growing Up Gay” através de sua subsidiária, a editora Hyperion Press. O livro ensina a conviver com a homossexualidade, é um desrespeito aos grupos religiosos, um livro direcionado aos adolescentes, que deseja convencer um heterossexual a mudar de orientação.

Além disso a Disney promove o “Gay Day at Disneyland” (Dia gay na Disneylândia), uma parada gay que acontece anualmente no parque desde 1991.

Vejam o vídeo do Desenho Aladdin em que o Gênio um personagem do filme do Aladdin, fala “GOOOOD TEENAGES TAKE OFF YOUR CLOTHES” que significa, “Crianças boas e adolescentes, tirem a sua roupa“.

A Disney considera seu maior simbolo o Mickey Mouse um Mago e o Mago segundo o dicionário Aurélio: 1. Antigo sacerdote zoroástrico, entre os medos e persas. 2. Astrólogo; advinho; 3. Homem que pratica a magia (nesta acepção, feiticeiro, bruxo, mágico), necromante, nigromante.

Fantasia, filme criado em 25 de dezembro de 1940, que trás a integração das grandes obras da música clássica como no “O Aprendiz de Feiticeiro” de Paul Dukas apresenta Mickey Mouse no papel do feiticeiro afobado que quer aprender seu ofício antes da hora. Para isso, ele rouba o chapéu mágico de seu mestre Yen-Sid e dá vida a várias vassouras para encher o caldeirão de água e, como resultado de sua teimosia, cria algo que nem ele mesmo sabe controlar. Esse segmento apresenta o papel mais famoso do Mickey Mouse: o Mickey feiticeiro. Inspirado na obra de Johann Wolfgang von Goethe. O nome do feiticeiro do episódio “O Aprendiz de Feiticeiro” é (YenSid, que é o nome Disney escrito ao contrário).

Na Bíblia fica proibido interrogar os mortos, interrogar os espíritos adivinhos, médiuns, simples espíritos e fantasmas sobre a verdade e sobre o futuro.

Não se ache entre vós quem purifique seu filho ou sua filha pelo fogo, nem quem consulte adivinhos ou observe sonhos ou agouros, nem quem use malefícios, nem quem seja encantador, nem quem consulte nigromantes, ou adivinhos, ou indague dos mortos a verdade. Porque o Senhor abomina todas estas coisas, e por tais maldades exterminará estes povos à tua entrada” (Dt 18, 9-14)

Se uma pessoa recorrer aos espíritos, adivinhos, para andar atrás deles, voltarei minha face contra essa pessoa e a exterminarei do meio do meu povo”. “Qualquer mulher ou homem que evocar espíritos, será punido de morte” (Lev 20, 6 – 27).

Vejam outras Mensagens Subliminares nos Desenhos 

Pato Donald e mensagem Oculta

Bart dos Simpsons, vendo Cartaz do 11 de Setembro de 2001

Branca de Neve, fazendo cumprimento do satanismo

Pato Donald, saudação Nazista

Pacato do He-Man, andando na floresta com objetos em forma de membros masculinos

Homer dos Simpsons, e o quadro fazendo alusão a uma sociedade secreta

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital