Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Conspiração da FEMA – Caixões e Campos de Concentração

A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto da cidade de Atlanta nos Estados Unidos, não se sabe ao certo pra quê estão estocando tantos caixões em um mesmo local.

FEMA é a sigla para Federal Emmergency Management Agency (Agência Federal para Gerenciamento de Emergências) – órgão do Governo norte-americano que (dizem eles) busca estar à frente da prevenção e gestão de situações de Emergência Nacional e desastres naturais e geral.

fema

Estão dentro dessa categoria os furacões, terremotos, ataques terroristas, estado de sítio e risco biológico, além dos riscos de cataclismos causados por forças naturais a nível planetário ou advindos do espaço sideral (cometas, asteroides, meteoros, fluxos de radiação cósmica e tempestades solares).

Conspiração da FEMA

Várias teorias da conspiração estão aparecendo diante desta constatação. Além disso, alguns vídeos aparecem dizendo que os EUA estão secretamente financiando construções que parecem com campos de concentração. Essas estruturas ficam longe das grandes cidades, e foram descobertas nos EUA, as instalação são de alta segurança e teoricamente foram construídas com verba da FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências).

O que será que está havendo, o que são esses caixões da FEMA, teremos uma terceira guerra mundial? Haverá um ataque nuclear, ou mesmo um asteroide irá cair sobre a Terra?

A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas. O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo, mas que é no mínimo estranho, isso é.

Some a esta imagem algumas alegações que os EUA estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas. São instalações de segurança máxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.

Campos de concentração da FEMA

A Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), é a agência do governo dos EUA que responde a furacões, terremotos, inundações e outros desastres naturais.

Existem 800 campos de concentração nos EUA. Prontos para começar a funcionar e a espera de prisioneiros.

femacampos

Ao menos é o que descreve a mídia e o Governo dos Estados Unidos, mas aqui queremos falar as coisas pelo seu verdadeiro nome e mais próximo possível da verdade. A verdade, esse caminho espinhoso e triste que quase ninguém quer percorrer, preferindo avançar por um amplo caminho multicolorido revestido com doces, o qual também é chamado de mentira.

Quando perguntados sobre o por quê destes campos de concentração, o governo americano ultrapassando o limiar do cinismo, se desculpa dizendo que são áreas residenciais para os cidadãos americanos afetados pelos tais desastres naturais.

cops

Mas observando as imagens destes campos nos vem à mente uma desagradável lembrança dos campos de concentração da Alemanha nazista de Hitler.

E estes campos estão reforçados com cerca de segurança dupla, enfatizo a palavra ‘dupla’. Com uma infinidade de torres e câmeras de vigilância por todas as partes. Agregando uma entrada que lembra bem a entrada de uma prisão. Onde não há instalações sanitárias. A FEMA recebeu muitas acusações por não atuar como devia durante e depois do furacão Katrina, aquele que arrasou grandes zonas do Golfo do México, em especial Nova Orleans e que deixou mais de 2000 mortos. Em outras palavras, a FEMA não disse nada e como este, poderíamos citar muitos casos similares.

Para a Fema existe três listas. Uma vermelha, uma azul e uma amarela. As quais vão se desenvolver a seguir:

Lista Vermelha: Estas pessoas são os inimigo da Nova Ordem Mundial. São os líderes dos grupos patrióticos, ministros que tem sido fracos, convidados de shows em que falam abertamente, líderes comunitários e provavelmente líderes da internet. Estas pessoas serão surpreendidas em suas casas às 4 horas da manhã e conduzidas aos centros de detenção da FEMA e assassinadas. Isto será duas semanas antes que a Lei Marcial seja reforçada. (Parecem que os milhões de caixões começam a fazer sentido).

Lista Azul: Estes também são inimigos da Nova Ordem Mundial e são seguidores dos que estão na lista vermelha. Estas pessoas serão detidas após a instalação da Lei Marcial e serão conduzidos aos centros de detenção e reeducados. Serão usadas várias técnicas de controle mental. A maioria não irá sobreviver.

Lista Amarela: São os cidadão que não sabem sobre a Nova Ordem Mundial e não querem saber. Não são considerados uma ameaça e serão instruídos de como comportar-se e provavelmente farão tudo o que será dito para ser feito. Infelizmente haverão muitos para serem controlados de forma efetiva por isso muitos serão assassinados ou morrerão de fome dentro do plano de exterminar 90% da raça humana. (Os milhões de caixões fazem muito mais sentido agora).

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital