O que está por trás das Conspirações

O fio condutor (aprender a pesquisar o que há por detrás de tudo). Tudo, absolutamente tudo, o que se passa no mundo globalizado do sistema capitalista tem um fio condutor por trás. O acaso ou coincidências não existem. E por trás dos processos sociais, econômicos, políticos, geopolíticos e militares há sempre um fio condutor. Que resume os quê, por quê e para quê. A origem causal e explicação de cada evento que acontecem no planeta.


O que está por trás das Conspirações

E por trás desse fio condutor e dos acontecimentos sempre estão os interesses estratégicos (Econômicos, políticos e militares) das potências e os consórcios imperiais. Que disputam o controle do mundo na nova guerra inter-capitalista globalizada. Na era da informática, nuclear e espacial tudo tem uma origem, uma causa e uma explicação. Mas o poder mundial nunca diz a verdade. Só diz a mentira como se fosse a verdade. A mentira disfarçada de verdade que lhe convém aos seus interesses estratégicos e de dominação das massas.

Por isso o mundo não tem uma visão nem uma apreciação real do mundo. É só uma versão mentirosa do mundo projetada pelos que controlam o poder hegemônico em escala global. Será que alguém têm ideia de como funciona a imprensa internacional e os serviços de inteligência do sistema? Alguém explicou às maiorias ignorantes e alienados para que serve a CIA e a inteligência imperial?

Será que as pessoas pensam, porque que fazem as superstruturas secretas com planos operacionais gigantescos e orçamentos bilionários, enquanto todos vocês dormem?

Porque acham que existem as cadeias midiáticas internacionais com estruturas, orçamentos e faturamentos multimilionários que superam muitas vezes ao das transnacionais que controlam governos e processos econômicos a nível mundial?

Alguma vez alguém do sistema, na escola, na faculdade, na vida social, no trabalho, lhes ensinou para que serve a inteligência estratégica e a comunicação social do sistema?

Tudo isso serve para ocultar a verdade. Para esconder (manipular ou deformar) o fio condutor que nos leva a realidade causal dos fatos manipulados pelo poder mundial.

Por isso, se vocês querem deixar um legado de consciência e de pensamento próprio aos seus filhos, famílias e entes mais próximos, ensinem-lhes primeiro uma pergunta básica, a cada vez que a imprensa do sistema e seus analistas lhes “informarem” sobre este ou aquele evento: Pense, o que há por trás de tudo isso?

Duvidar de tudo até verificar os fatos com a nossa própria mente. Esse é o princípio da descoberta do fio condutor. E uma fórmula infalível para não morrer escravo e ignorante achando ser livre e estar informado de tudo.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital