População mundial está sendo chipada através da vacinação

“Toda população mundial já está sendo chipada através de vacinação” – Simon Parkes, politico britânico

É quase surreal a informação, como algo fora de lógica, mas nano-chips invisíveis ao olho nu é uma realidade que já estão sendo hospedado em uma gama ampla de aplicações. A pergunta é: quanto tempo vai levar para que os governos e as grandes empresas farmacêuticas, que usam a nano tecnologia vão inserir nano chip dentro de vacinas, com o objetivo de vigilância da população a nível global? O politico Simon Parkes acredita que eu e você já possamos ter um chip Rfid dentro de nosso corpo adquirido através de vacinação.

A nanotecnologia lida com estruturas menores que um micrômetro (menos de 1/30 da (espessura de um cabelo humano), e envolve o desenvolvimento de materiais ou dispositivos dentro desse tamanho), sendo que o tamanho de um nanômetro de perspectiva é 100.000 vezes menor que a espessura de um fio de cabelo humano.

As técnicas são simples e de baixo custo, melhoram a concepção e a fabricação de nano-microchips. Que destravou uma multiplicidade de metodologias para a sua fabricação em uma ampla gama de aplicações, incluindo dispositivos ópticos, biológicos e eletrônicos. A utilização conjunta de nano eletrônica, fotolito grafia, e novos biomateriais, permitiram que a tecnologia de fabricação comum exigida para os nano robôs para aplicações médicas, tais como instrumentação cirúrgica para o diagnóstico e monitoração de drogas nos pacientes.

Hitachi do Japão desenvolveu um microchip menor e mais fino do mundo, que pode ser incorporado em papel para rastrear pacotes ou provar a autenticidade de um documento. O circuito integrado (IC chip) é menor que um grão de poeira. Atualmente os microchips operam por meio de ondas de rádio de baixa freqüência que pode orientá-los. Com a ajuda de satélites, a pessoa implantada pode ser rastreada em qualquer lugar do globo. Essa técnica foi testada entre os soldados na guerra do Iraque, segundo o Dr. Carl Sanders, que inventou a interface de inteligência-tripulada (IMI bióticos), que é injetado nas pessoas. (Antes, durante a Guerra do Vietnã, os soldados foram injetados com o chip de Rambo, concebido para aumentar o fluxo de adrenalina na corrente sanguínea).

O sistema eletrônico de vigilância da NSA pode, simultaneamente, acompanhar e lidar com milhões de pessoas. Cada um de nós tem uma freqüência de ressonância única bioelétrica do cérebro, assim como temos impressões digitais únicas. Com freqüência eletromagnéticas (CEM estimulação cerebral) totalmente codificadas, pulsando com sinais eletromagnéticos, poderão ser enviadas para o cérebro, fazendo com que a pessoa que tivesse o chip, ouvir vozes e ver efeitos visuais manipulados. Esta é uma forma de guerra eletrônica. E.U. astronautas foram implantados antes de serem enviados para o espaço para que seus pensamentos pudessem ser seguidos e todas as suas emoções poderiam ser registradas, 24 horas por dia.

Os meios de comunicação de massa não têm relatado que a privacidade de uma pessoa implantada desaparece para o resto de sua vida. Este pode ser manipulado de várias maneiras. Usando frequências diferentes no qual o controlador do segredo deste equipamento pode até mesmo mudar a vida emocional de uma pessoa. Esta pessoa passa ser agressiva ou apática. A sexualidade pode ser artificialmente influenciada. Sinais de pensamento no subconsciente podem ser lidos, sonhos afetados e até mesmo induzidos, tudo sem o conhecimento ou consentimento da pessoa implantada.

Será que você já está “chipado”?

O ideal almejado pela elite controladora do mundo é ter toda a população mundial com um chip implantado sob sua pele, constituindo o que a Bíblia chama de “a marca da besta”. A desculpa para inserir esse chip, será a suposta necessidade de vacinar compulsoriamente toda a população para combater uma pandemia (como, por exemplo, a gripe suína) espalhada por eles mesmos (estratégia que o pesquisador David Icke chama de Problema-Reação-Solução).

Com o chip implantado, a pessoa será monitorada e controlada permanentemente (dia e noite), podendo ser induzida nela certos estados físicos e emocionais, inclusive a morte (pelo uso do chamado “chip da morte”, ou death chip ). Enquanto este “estado ideal” não é implementado, uma série de medidas estão sendo implementadas visando este monitoramento/controle da população, e uma delas pode estar bem perto de você. Vejamos algumas delas:

1. Em televisão via satélite, existe um chip no seu aparelho receptor que permite o controle remoto da programação do seu equipamento receptor (e, provavelmente, do usuário dessa televisão).

2. Em televisores digitais (de alta definição) existe um chip que estabelece um “canal espião” (chamado, explicitamente, de canal interativo…) – de áudio e vídeo – entre o usuário e o local da transmissão original do sinal. Pode, certamente, existir algum mecanismo para interferir física e mentalmente (guerra para conquistar a sua mente) com o usuário deste aparelho.

3. O seu aparelho de telefonia celular possui um chip que permite a localização de seu usuário e, também, permite influenciar a condição desse usuário.

4. Em muitos caminhões podemos ler uma placa que diz “Monitorado via satélite”, que usa um equipamento com um chip que permite a localização permanente deste veículo, o que pode desestimular assaltos a esses veículos monitorados (e pode, também, influenciar na condição física e mental do motorista desse veículo).

5. Em muitos pedágios nas estradas, existe uma passagem designada por “Sem Parar”, para os veículos já chipados, que podem estar sendo permanentemente controlados, assim como os seus usuários.

6. Presos que precisam ser monitorados fora das prisões, usam uma tornozeleira com um chip, que os monitoram diuturnamente e informam, via satélite, se o preso tentar se livrar desse equipamento de monitoramento e controle.

7. A grande maioria dos bancos comerciais está substituindo os cartões de crédito/débito de seus clientes por outros cartões com um chip embutido nele, “para maior segurança nas transações comerciais”, e que permite o monitoramento e controle do portador desse “cartão inteligente”.

8. Pessoas que têm acesso a informações sigilosas do governo, muitas vezes são obrigadas a se submeterem à implantação de chips subcutâneos, “por questão de segurança”. Ficam, desta forma, permanentemente ameaçados de morte.

9. Um grande número de estabelecimentos comerciais e residenciais (e locais públicos, em geral) possuem câmeras de monitoramento (com chips) com o aviso sarcástico bem à vista de todos: “Sorria (escravo), você está sendo filmado!”.

10. Talvez você tenha um computador pessoal com uma webcam, que possua um chip espião que esteja te bisbilhotando sem você saber.

11. Será que você, ou seus filhos já tomaram uma vacina comum que tinha o chip subcutâneo escondido nela? Pense bem e comece a questionar.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital