Profecia de Orion

O astrônomo e pesquisador belga Patrick Geryl, escreve um grande livro com uma pesquisa de Documentos e monumentos antigos, cálculos e análises astronômicas e outros tipos de cálculos, dos mais variados.

Profecia de Orion

Profecia de Orion

Em seus estudos foi analisado que o sol não existe sem influência da própria galáxia na qual está inserido, podendo afetar o nosso planeta, através de tempestades solares, que agirão na terra, como uma descarga eléctrica age num dínamo: provocando uma inversão polar magnética, que terá como consequência grandes alterações a nível geológico, num evento cíclico que outrora já causou, segundo Geryl, vários cataclismos globais, que puseram fim a antigas civilizações, tais como a Atlântida, que eram já possuidoras de tecnologia muito avançada.

De fato, sabe-se que o sol passa por ciclos mais altos ou mais baixos de intensidade, estando agora numa fase ascendente que muitos inclusive associam ao aquecimento de todo o sistema planetário, no qual está inserido a terra, estando a gerar o tão propalado aquecimento global, e espera-se o pico da atividade solar no ano de 2012.

Este autor faz alusão as Profecias Maias e Egípcias, e em monumentos antigos, tais como as Pirâmides de Gizé ou o Templo de Dendera, que segundo ele, foram construídos com o propósito de nos avisar (civilização contemporânea), do próximo cataclismo global a ocorrer no nosso planeta, e que, segundo Geryl, será o causador do fim da nossa atual civilização. Ao longo do livro o autor expõe as suas conclusões, apresentando como chega até elas, através das suas pesquisas. Através da interpretação de Documentos antigos, o autor descreve-nos como terão sido os últimos dias dessa grande civilização chamada Atlântida, tendo os seus sobreviventes criado novas colônias em vários pontos do mundo, e assim dando origem a uma mitologia, que em alguns pontos se revela ser extremamente coincidente, apesar de poder ser encontrada em praticamente todos os povos da antiguidade, a despeito da sua localização geográfica.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital