Projeto MKOften

O Departamento de Defesa e a CIA EUA tinham se unido para realizar a missão de execução de MKOften testando várias drogas em seres humanos e animais, e verificando o impacto das drogas sobre as composições comportamentais e toxicológicos de suas vítimas.

O Projeto MKOFTEN da CIA começou em 1966, e este programa foi concebido para testar os efeitos toxicológicos de certas drogas em seres humanos e animais. As drogas foram usadas em seres humanos.

Projeto MKOften

Projeto MKOFTEN era um refúgio do Departamento de Defesa dos EUA, um programa desenvolvido em conjunto com a CIA . Um programa que tinha como parceiro o MKSEARCH, o objetivo do MKOFTEN era “testar os efeitos comportamentais e toxicológicos de certas drogas em animais e seres humanos”.

Segundo o autor Gordon Thomas ‘2007 no seu livro, Segredos e Mentiras. Esse tipo de operação da CIA, foi iniciada pelo chefe da CIA e dos Serviços Técnicos, Dr. Sidney Gottlieb, bem como ele dizia “explorar o mundo da magia negra” e “aproveitar as forças da escuridão para desafiar o conceito de que os alcances internos da mente estão fora de alcance”.

Como parte da Operação MKOften, muitas vezes, o Dr. Gottlieb e outros funcionários da CIA visitavam e até mesmo recrutavam cartomantes, quiromantes, videntes, astrólogos, médiuns, paranormais, especialistas em demonologia, bruxas, feiticeiros, satanistas e outros praticantes do ocultismo.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital