Teorias da Conspiração sobre os Famosos

As pessoas famosas, sendo cantores e artistas sempre estão envolvidos em diversas polêmicas e teorias de conspiração, iremos contar um pouco das teorias mais bizarras que circulam pela internet, contadas seja por fãs ou por pessoas que descobrem essas histórias, não sei de que fonte. Vejam a seguir:

Teorias da Conspiração sobre os Famosos

Avril Lavigne

Avril Lavigne foi motivo de uma teoria da conspiração: a cantora teria morrido e uma atriz teria assumido seu lugar. A teoria surgiu em 2011, mas ganhou força depois de meios de comunicação internacionais começarem a repercutir a história de que Avril teria morrido em 2003 e que a atriz, Mellisa Vandella, teria assumido seu lugar devido à semelhança física. Mas a cantora não está sozinha nessas histórias macabras. Outros famosos também são marcados por teorias da conspiração para lá de bizarras.

Elvis Presley

Esse é o caso mais famoso. Tem gente que ainda hoje jura que o cantor Elvis Presley não morreu em 1977, aos 42 anos. Segundo a teoria de conspiração, o rei do rock estaria cansado do sucesso e recebendo ameaças de mafiosos. Para poder ter uma vida normal, ele teria decidido inventar a própria morte. Alguns chegam a dizer que viram um homem idêntico a Elvis desembarcando na Argentina, onde ele tinha uma casa, e seguir em uma limusine um dia depois de sua morte. A teoria ainda diz que o cadáver do músico aparentava mais jovem e mais magro que ele. O caixão de Elvis está selado e as “provas” sempre pipocam por aí.

Michael Jackson

A morte do rei do pop, Michael Jackson também foi motivo dessas teorias. A história diz que Michael teria forjado a sua própria morte para conseguir viver longe dos holofotes. Diversos vídeos e fotos de pessoas que acreditam ter visto o cantor após sua morte circulam pelas redes sociais. De acordo com os criadores da teoria, as gravações da casa de Michael Jackson do dia de sua morte sumiram misteriosamente. Os paramédicos, não teriam reconhecido o corpo do rei do pop. E o mais interessante é que ele teria assistido à encenação de sua morte. Sem contar que em seu disco póstumo, lançado em maio de 2014, que se chama Xscape. O disco seria a prova de que ele teria conseguido escapar dos holofotes e as músicas teriam sido gravadas depois de sua morte.

Anitta

A funkeira Anitta foi descoberta por uma produtora, começou a fazer shows no Rio de Janeiro e não demorou a estourar em todo o Brasil. Mas Anitta não teria suportado a fama e acabou morrendo. Com isso, uma sósia foi contratada para assumir o lugar dela. Os teóricos de conspiração encontraram inúmeras evidências da história, as mais nitidas são as mudanças no estilo das músicas, plásticas, inúmeras mudanças físicas. A teoria ainda diz que, por meio de uma cláusula no contrato, Anitta teria proibido que a chamassem de Larissa de Macedo.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital