VeriChip – Marca da Besta

Verichip foi um chip RFID produzido pela PositiveID, uma subsidiária da Applied Digital Solutions, usado para identificação e localização por rádio-frequência a curto alcance. Identificação por radiofrequência (RFID) e seus implantes são atualmente o principal candidato para esta tecnologia bestial. Estas pequenas tecnologias já estão sendo implantadas no corpo das pessoas para serem utilizadas como uma forma de pagamento em todo o mundo. A sua fabricação e comercialização foram interrompidas em 2010. Este chip tem cerca de duas vezes o comprimento de um centavo, o dispositivo é normalmente implantado entre o ombro e o cotovelo na área do braço direito de um indivíduo.

Quando um desses famosos teóricos da conspiração como Alex Jones, falam do verichip que é a suposta marca da besta, isso se espalha pela internet. Devido a esse acontecimento, muitos sites acabam associando tudo isso a profecia da Bíblia.

O verichip não é do tamanho de um grão de arroz. Esse chip mede cerca 12 mm e um grão de arroz 7 mm. Ele é muito prático, mas ainda possui uma dimensão muito grande, mas já é um passo gigantesco para os fins que os controladores do mundo almejam.

O verichip é implantado no braço das pessoas através de uma pequena cirurgia. Somente alguns entusiastas implantaram esse chip entre o dedo indicador e o polegar. Isso prova que a tecnologia é adaptável e está sendo testada.

Marca da Besta

O número da besta ou marca da besta, é, de acordo com a tradição cristã, o número correspondente ao sinal da besta. Os manuscritos gregos (na realidade cópias de um protótipo que, ainda que outros discutem a originalidade, foi escrito em hebraico) escrevem a frase como (666 em forma numérica grega) ou algumas vezes (“seiscentos e sessenta e seis”).

A origem da profecia está associada ao trecho das Escrituras Sagradas Judaico-Cristã (o termo Judaico-Cristão é apropriado para caracterizar o conjunto de livros composto pelo Velho Testamento e Novo Testamento; a Bíblia Sagrada dos Cristãos), mais precisamente no Livro de Apocalipse (Livro de Revelações escrito por João Evangelista), no capítulo 13. O livro de Apocalipse trata de revelações dadas pelo Deus Bíblico, relatando acontecimentos proféticos de um determinado período do tempo da história, a saber, o último período da contagem dos dias antes do fim dos tempos.

A tradução da tal profecia para o português seria:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

O verichip talvez possa se encaixar nas profecias, sua tecnologia RFID poderá até ser usada. O verichip precisaria se adaptar e ter um tamanho de um ponto como esse “.” Precisaria ser um chip tão pequeno que não causasse dor alguma quando implantado. Além disso, também temos o problema de estética. As modelos jamais aceitariam alguma cicatriz em seus corpos. A marca da besta precisa ser algo que também torne a pessoa mais atraente e ser aceita por todos, esses chips talvez iriam assustar a todos, não sendo algo recebido bem pelo público.

Essas aplicações de grande escala são testadas atualmente em animais “chipados”, tanto em animais de estimação como no gado de diversas fazendas. Estes são os programas-piloto perfeitos para testar e aperfeiçoar um sistema que será utilizado mais tarde por toda a população mundial. Isso sem dúvida poderá ser a tal marca. Essa tecnologia vem sendo implementada sem qualquer rebeldia da população, todos aceitando isso facilmente, mesmo avisados pela Bíblia.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital