Início > Dicas > Conversão tamanho de calçados Brasil

Conversão tamanho de calçados Brasil

Os calçados nos diversos países como Brasil, Austrália, Estados Unidos e nos países da Europa possuem uma numeração própria, se você viajar e comprar calçados nesses outros países deverá conhecer seu número compatível de acordo com seu pé, algumas lojas fora do Brasil não aceitam que o visitante prove o calçado, portanto uma tabela de conversão de calçados é essencial para comprar corretamente no exterior.

Nos Estados Unidos, existem calçados com a mesma numeração que possuem tamanhos diferentes, alguns turistas podem sofrer alguma dificuldade para o entendimento, cada fabricante varia em sua forma e produção do calçado, podendo assim obter variações na compra dos calçados.

Em países da Europa e Ásia a confusão também continua, como não existe uma padronização mundial de calçados e números, cada país possui a sua numeração gerando uma gigantesca confusão de tamanhos, formas e numeração dos calçados, tanto femininos como masculinos.

Para sanar em parte este problema, você poderá utilizar uma tabela de conversão da numeração dos calçados nos diversos países, assim você poderá comprar seu calçado no exterior e saber que está comprando o calçado correto para seus pés, não tendo assim dor de cabeça e nem desperdiçar dinheiro.

A tabela contém numeração de calçados dos Estados Unidos, Itália, Inglaterra, Japão, Austrália, México, Alemanha, Espanha, Grécia e Brasil, com essa conversão o número correto de seu calçado estará garantido.



Artigos Relacionados.

Receba novidades no seu e-mail.


 

Artigo Conversão tamanho de calçados Brasil, publicado por Luís Eduardo () em 10/01/2011.

Deixe seu Comentário.