A liberdade no sistema

Todos sabem que o sistema tenta controlar tudo e todos, você não tem que acreditar em mim, nem neste site, nem em qualquer coisa escrita na mídia, esse é apenas um alerta, assim como você não deve acreditar em nenhum outro site, nem neste aqui nem em qualquer outro, nem em canais de televisão, nem em rádios e nada do sistema.

Não tem que acreditar em mim (com a “crença” o sistema manipula e converte em manada ignorante e submissa às maiorias planetárias escravas). Só tem que processar, analisar e tentar entender e verificar com o seu próprio cérebro a informação e as análises estratégicas que pode ler livremente e de forma gratuita neste muro.

Se conseguir pode se transformar em um ser livre e com cérebro totalizado. E não irá me dever nada. Deve a sua cabeça que escolheu ser livre no meio do suicídio em massa e dos senhores do mundo que controlam o sistema que programaram sua cabeça com a escravidão e a ignorância, muito bem disfarçada de democracia e voto popular aos teus próprios carrascos nas urnas.

Portanto, seja no Brasil ou em qualquer outro País do mundo, não acredite em democracia, nem em eleições, seja local ou nacional, essas eleições são falsas, quem comanda tudo são as transnacionais e bancos capitalistas do sistema, portanto, os fantoches eleitos, são apenas representantes dessas empresas que controlam os países.

A democracia nunca existiu, a massa de ignorantes sempre foi controlada pelo sistema, se você se acha livre, não se engane, é um total escravo, tente entender isso, o sistema quer que você se sinta livre, assim você produz mais, trabalha melhor e consome bastante, assim roda a exploração deles no mundo. Se liberte da ignorância, seja livre, abra sua mente.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital