A mente controla tudo

As pessoas que acham que existe algum mistério, saiba que o maior deles, é a cabeça. A melodia é a cabeça. A emoção é a cabeça. O sexo é a cabeça. A ideologia é a cabeça. O que te magoa ou o que te deixa feliz é a cabeça.

O que constrói ou destrói todos os dias é a cabeça. O que te faz sentir parte do mundo ou fora do mundo é a cabeça. O que te faz amar ou o que te faz odiar é a cabeça. Pensa, sente e age de acordo com a tua cabeça. Sua história é a cabeça. Pode viver sem pernas, sem braços, sem emoções e sem sexo. Pode viver sem ideologia, sem religião e sem moral. Tenta viver sem a tua cabeça.

A cabeça controla tudo, somos o que nossa cabeça manda a gente ser. As pessoas podem tentar controlar a sua cabeça, você pode controlar a sua cabeça, mas ela pode não querer esse controle, pode fugir de todo o controle, seja do mundo, seja o seu.

Nossa mente é um verdadeiro mistério, é como um aparelho de rádio que recebe todas as espécies de mensagens através das ondas do rádio. Nossos pensamentos são como mensagens radiofônicas, transmitidos através do éter, captados e transmitidos de pessoa a pessoa.

O pensamento é uma força sutil e dinâmica. A velocidade do pensamento é muito maior que a da luz e ele se propaga instantaneamente. Tem um poder muito grande e é contagiante.

O cultivo do pensamento positivo é uma ciência e através disso aprendemos como podemos transformar nossa vida através de nossos pensamentos. Não permita que a mente permaneça nos padrões mentais com pensamentos negativos. Pratique a vigilância. Mantenha-se alerta. Compreenda que você pode afastar os pensamentos desnecessários, negativos, de irritação, de tristeza, de medos.

Neste mundo agitado e complicado, precisamos sempre de paciência. Desenvolva o poder do pensamento positivo e colha seus frutos benéficos, vivendo com mais entusiasmo e tranquilidade. Se algo te aborrece, tente ignorar ou deixar de lado, não dê grandes importâncias para nada, porque nada vale a pena, a não ser a sua cabeça.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital