A percepção extra sensorial do mundo

Para viver neste mundo, temos que ter uma percepção extra sensorial. Você está aqui porque você sabe algo. Mas o que sabe, eu não consiga explicar. Mas percebe no ar. Como os animais e os pássaros. Não se engana com o silêncio. Não se engana com as luzes do consumo alienado do capitalismo. Nem te engana com a “paz” simulada de um mundo em guerra permanente.

Alguma coisa está errada. Algo estranho bate entre tanta demência nivelada pela normalidade. Algo pressiona e está prestes a explodir. Na sua cabeça e em todo o mundo. E foi assim durante por toda a sua vida. Alguma coisa não funciona nem fecha na sua mente e em sua psicologia. Não sabe o que é, mas aí está como uma farpa cravada em seu cérebro. E você está enlouquecendo com interrogações sem respostas.

Essa sensação te trouxe até aqui. E sabe uma coisa? Você não é louco. Só está mais lúcido do que nunca e esperando o desfecho. Enquanto a manada avança segura para o futuro, o futuro do niilismo e do nada, que está caminhando a humanidade.

Os que tem essa percepção já notaram que todos estão em direção ao niilismo, a redução ao nada, ao aniquilamento, estão simplesmente querendo a sua não existência.

Não precisamos nem mesmo ter uma forte percepção extra sensorial do mundo e da vida, ou algum tipo de clarividência ou telepatia, para notar como tudo está errado. Por isso que você está lendo esse texto, porque assim como eu, sabe que tem algo errado no mundo, isso está consumindo você e você quer descobrir o que é.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital