Alienados que poluem o ambiente

“Houve sempre muitos enfermos entre os
que sonham e suspiram por Deus;
odeiam furiosamente o que procura o
conhecimento e a mais nova das
virtudes, que se chama lealdade.
Olham sempre para trás, para tempos
obscuros; nesse tempo, certamente, a
ilusão e a fé eram outra coisa.
O delírio da razão era algo divino,
e a dúvida, pecado.”

Assim falou Zaratustra – Friedrich Nietzsche

As pessoas que só sabem ler títulos, não sabem interpretar, compreender e nem analisar ou pesquisar fatos, sem ser os trazidos pela mídia tradicional e aceita, não são bem vindos neste site, sinceramente, queremos leitores com o pensamento próprio e não alienados repetidores de ideias e leitores apenas de títulos que não compreendem o contexto de um texto.

Este site não deixa comentários abertos, porque o seu dono (eu) já sei que as opiniões de muitos, irá poluir o conteúdo com uma total ignorância e alienação. Eu apagaria todos os comentários estúpidos. Por essa razão, este site, não abre os comentários aos leitores. Eu não teria bom senso. Os alienados não são bem vindos, podem continuar a assistir aos canais da TV aberta, e ouvir a sua estação de rádio alienante preferida. Se você vem a este site, deve estar preparado para ler coisas reais e não a velha mentira da mídia tradicional.

Detesto leitores e seguidores que só sabem ler títulos, sem ler o conteúdo. E sem entender nada. Aqui não fazem falta. Os alienados neste site, são como o ar poluído que não deixa ninguém respirar oxigênio, o mundo já tem gente demais assim, queremos abrir mentes e não fechar, queremos pessoas que consigam compreender e entender e não agredir ou ameaçar.

Eu fico extremamente triste, porque mesmo se um alienado tentar ficar livre das mentiras da televisão e das rádios e da mídia oficial mainstream, mesmo se ele tentar, ele não conseguirá sair dessa teia de alienação e ignorância, estão enraizados nessa idiotização, só acreditam em simpatia falsa dos apresentadores de TV, nas mentiras das novelas e dos telejornais, criaram um mundo de ilusão dentro de suas mentes, mesmo se eles tentarem se desagarrar, irão ser puxados de volta para o oceano da ignorância e da loucura da alienação.

Neste espaço, temos ideias e não intimidações, temos uma chance real de abrir a mente das pessoas, ao invés de fechar, como a mídia tradicional faz, temos o interesse de trazer e expor a verdade, sem a “cortina de fumaça” que esconde a verdade, sempre utilizada pelos meios de comunicação tradicional, se você não suporta um local assim, não entre, saia, não irão fazer falta.

A escola da alienação

A escola tradicional era para ensinar as crianças e os adolescentes a pensarem, ao invés disso, fazem apenas esses futuros adultos serem enganados e repetirem asneiras sem parar, as crianças não conhecem geologia, matemática, química, biologia, ciências e quase nada de história, nem mesmo a falsa história oficial alienante, as crianças não conhecem mais, são verdadeiros repetidores de frases e leitores de títulos ambulantes.

Antigamente a escola preparava a criança e o adolescente basicamente, para saber o mínimo, atualmente ela deixa essa tarefa para a televisão e para a internet. Só que as crianças, estão virando adultos alienados e idiotizados, seguidores dos meios de comunicação tradicionais e do falso conceito de todas as coisas.

As pessoas perderam a capacidade do pensamento reflexivo, não sabem pensar, não sabem analisar, fazer sínteses, fazer críticas, serem contraditórias, nem mesmo defender seus argumentos, só sabem, ameaçar, intimidar, gritar e xingar os outros, não temos mais uma conversa de forma amigável, porque ninguém sabe nada, a maioria das pessoas, grande maioria virou um zumbi, um ser alienado andando por este mundo de forma completamente desconectada.

A televisão e a escola só ensinam alienação e coisas erradas as crianças, é um convívio não amistoso, as crianças só sabem brigar entre si, não possuem consenso de absolutamente nada, virou uma sociedade de bolhas, onde não existe conhecimento, argumentos, inteligencia, apenas a massificação e a alienação, o futuro disso, todos nós sabemos, irão virar adultos repetidores de slogans televisivos e capachos das empresas na qual trabalharem, sendo explorados e silenciados, aceitando os absurdos impostos.

A mídia da idiotização

A mídia tradicional mainstream virou uma maneira de controlar as massas, contam suas mentiras para convencer a maioria das suas ideias, primeiro dividiram o mundo em capitalismo e socialismo, depois contaram que existe um mundo capitalista e que o único inimigo do sistema é a “Coreia do Norte”, com um socialismo controlado por um ditador malvado que ameaça o mundo com armas nucleares (cito esse conceito maniqueísta da mídia apenas como exemplo) .

Esse suposto inimigo que a mídia criou, como faziam com a Rússia e Irã antigamente, ou com a China comumente, ou que faziam contra os governos ditos socialistas, são apenas “cortinas de fumaça” para esconder um mundo completamente capitalista e corrupto, comandado pelas megas corporações multinacionais, que estão controlando totalmente a mente de todos, desde que uma criança nasce, seja com vacinas, seja com um projeto de educação absurdo, seja com livros maquiados e manipulados, e com uma mídia toda controlada pelos imperialistas.

O mundo não é só o preto e o branco, o bom e o mau, o alegre e o triste, o Capitalismo e o Comunismo, o bem e o mal. O sistema não é maniqueísta, não devemos crer no dualismo religioso ou filosófico, nem em qualquer dualismo, o mundo é totalmente diversificado e infinito. Quando tentamos explicar algo ou dizer algo de uma forma criando “lados” é um grande erro. Devemos abrir nossa mente e aprendermos a enxergar a realidade e sair dessas visões distorcidas da verdade, não devemos nos limitar a informações resumidas ou manipuladas, devemos pesquisar, e descobrir o que esse mundo realmente é.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital