Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

A briga da Direita e Esquerda no Brasil

Todos os cidadãos brasileiros e até mesmo mundiais deveriam saber que os políticos, sim, todos eles, são apenas fantoches do poder capitalista transnacional e de multinacionais estrangeiras, o que isso quer dizer? Direita ou Esquerda, por exemplo “Tucanalhas” X “Petralhas”, são filhos de um mesmo DNA defendendo “heróis” das inertes ideologias do Brasil. Os políticos brasileiros e também do exterior, são marionetes de bancos e multinacionais. Será que precisamos de um ensino melhor para as pessoas aprenderem a enxergar e entender a realidade, que esta nitidamente perceptível?

O espectro político esquerda-direita é um conceito geral de enquadramento de ideologias e partidos. Esquerda e direita são muitas vezes apresentados como opostos, embora um indivíduo ou grupo em particular possa eventualmente assumir uma posição mais à esquerda numa matéria e uma postura de direita ou até de extrema-direita noutras. Na França, onde os termos se originaram, a esquerda tem sido chamada de “o partido do movimento” e a direita de “o partido da ordem”.

Eu sinceramente nunca acreditei em uma ideologia nem de direita e nem de esquerda ou de disputas políticas a nível mundial, todos os políticos e suas ideologias servem aos mesmos senhores, o capitalismo, todos eles são escravos do dinheiro, que corrompeu todos os sistemas políticos do nosso mundo.

A maior prova disso, é que nenhum político eleito quer ser um mendigo, e se fosse um mendigo, depois que fosse eleito, continuaria a ser um mendigo, tendo isso como ideologia de vida, obviamente, todos iriam querer o capital do seu salário, para comprar bens e serviços do sistema capitalista, resumindo, o político e as ideologias do sistema são uma farsa, uma fraude, todos servem apenas ao poder capitalista e ao dinheiro. Se fosse real as suas ideologias, os anarquistas, revolucionários, individualistas, socialistas ou até mesmo conservadores, já teriam elegido um mendigo como presidente de uma nação facilmente, mas isso nunca ocorreu.

Quando ocorre as eleições, vemos até mesmo amizades acabarem por conta de uma disputa ilusória e fantasiosa, onde quem continuará mandando e desmandando, são os donos de bancos e transnacionais do sistema capitalista e que os governantes serão apenas fantoches dessas pessoas, portanto, amizades acabam sem motivo.

A ignorância e falta de conhecimento holístico dos sistemas que regem o mundo, fazem com que as pessoas pensem muito individualmente ou momentaneamente, ignorando o todo, olhando apenas a parte, seja em uma vantagem que irá ganhar ou em algum acordo feito naquele instante, as pessoas devem conhecer melhor o mundo que vivem, para não serem enganadas e levadas a crer em fantasias.

Esse mundo é muito mais complexo do que as eleições falsamente feitas nos países democráticos, o sistema que comanda o mundo, sabe que mudando as peças, não se muda absolutamente nada, são apenas peões no tabuleiro de xadrez do mundo.

O cidadão comum, cego e dopado psicologicamente pela mídia e pela escola alienante do sistema, não conhece nem a si mesmo, nem o que o rodeia, sendo apenas um “ser” preparado para competir e gerar dinheiro para as empresas ou para o governo, sendo apenas um escravo, a base da pirâmide do sistema, sendo levado a crer em fantasias e ilusões em sua mente, para continuar um escravo alienado, feliz e obediente dos seus comandantes, que não estão nem aí pra vocês.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital