Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como a população é manipulada pelo Governo e mídia mainstream

“Pessoas comuns estão sendo enganadas em acreditar que o curso natural de eventos mundiais são conseqüências de forças políticas conhecidas e de eventos incontroláveis e fortuitos. Entretanto, o curso da humanidade está sendo manipulado em todos os níveis. Aqueles indivíduos providenciam incidentes em todo o mundo, os quais obtêm uma resposta da população (‘algo precisa ser feito’) e, em troca, permite àqueles que estão no poder a fazer tudo aquilo que planejaram anteriormente.” – David Icke

Todo mundo sabe que a informação passada pela mídia tradicional é uma farsa. Os centros de imprensa funcionam como órgãos criados para direcionar o povo a ter determinados conceitos sobre todas as coisas, completamente errados e manipulados ao prazer seja do Governo nacional ou até do exterior.

Todo mundo sabe como funciona o esquema, mas ninguém denuncia a farsa, com medo talvez de alguma intimidação ou medo de algo, o jogo de mentiras e alienação, distração com grandes besteiras e bobagens funciona basicamente assim, três palavras podem explicar tudo: AÇÃO, REAÇÃO E SOLUÇÃO.

  • Ação forjada: Criam uma situação como se tivesse acontecido naturalmente. Exemplo: “Denúncias” de crimes de guerra, e outras informações “secretas” vazadas na internet colocando em risco da segurança nacional.
  • Reação forjada: O povo com a informação dada pela a mídia, reage de uma forma na qual foram direcionados a ter determinada opinião. Exemplo: “Desaprovação” da elite, e cerco total ao “ativista” (tudo isto já planejado).
  • Solução esperada: Daí o Governo chega com uma solução da situação criada por eles mesmos, que teoricamente o “povo” teria pedido por essa solução. Exemplo: O que eles querem: Controle total da internet, censurando e policiando os sites sérios que denunciam tudo e colocando a mídia mainstream tradicional controlada e manipulada por eles, como a salvadora da pátria e detentora da verdade absoluta, já que o Governo financia as grandes mídias.

Podemos notar então, que tudo que chega ao cidadão foi censurado, manipulado e só admitido a chegar até ele, com o aval do Governo e das empresas que financiaram a mídia tradicional, fazendo assim um juízo de valor e direcionando as pessoas com falsa publicidade e alienação sobre determinada situação.

Como a população é manipulada pelo Governo e mídia mainstream

É igual quando fazem publicidade de algum produto, querem que as pessoas comprem aquele produto que é um projeto de lixo, todo produto comprado com o tempo vira lixo. Sendo um trabalho e um preço pago por nada, você estará comprando algo inútil, (notem que só aparece produtos da pior qualidade na mídia, porque eles querem com isso agregar valor a algo que não vale nada).

Toda a televisão é uma concessão estatal, uma concessão dada pelo governo, e todo canal de televisão só direciona asneiras de todo o tipo para a população ficar alienada, distraída com bobagens, idiotizada até o limite do seu cérebro, com músicas do absurdo, produtos anunciados que não valem nada, apresentadores dando falsas notícias(autorizadas pelo seus patrocinadores e pelo Governo).

Devemos dar um basta a velha e suja tática da AÇÃO, REAÇÃO E SOLUÇÃO, implementada pela mídia tradicional para escravizar e destruir mentes, queremos um mundo livre de alienação, idiotização, asneiras, distração, queremos as pessoas pensantes, focadas em seus direitos e na sua liberdade, seja de escolha e de informação. O brasileiro está cansado de ser considerado um tapete para ser pisado pelos poderosos que detém grandes fortunas e usam disso para manipular as pessoas.

Não existe uma oposição real e verdadeira, o Governo, os partidos políticos e a mídia tradicional, são todos controlados pelas mesmas famílias, 90% do market share em todo o Brasil de mídia, é controlado pelos mesmos grupos, eles criam qualquer oposição contra, eles controlam toda a informação o brasileiro é praticamente educado falsamente pela televisão, por isso é um completo alienado, queremos nos libertar. S.O.S. LIBERDADE.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital