Como nosso pensamento muda tudo

A saída. Sempre. É pensar. Mas pensar pra que? Você pode pensar como um anão ou como um gigante. Você pode pensar como um escravo ou como um ser livre. Você pode pensar como um lobo solitário ou como um rebanho de ovelhas. Você pode pensar como um ser consumista alienado do capitalismo ou como um ser com consciência. Você pode pensar como um ignorante ou pensar como um sábio. O que e o porquê do teu pensamento. Os teus objetivos estratégicos. E não o pensamento em si mesmo. Definem o que és. Se te levam a submeter-se ao sistema. Ou para voar livre como um pássaro. E sem limites para sua imaginação e pensamento.

E dos pensamentos que chegamos as palavras e são nas palavras que tudo é dito e expressado. As palavras são uma via de mão única. Que te prendem, ou te libertam. Há palavras pró sistema, e há palavras anti-Sistema. Ambos constroem edifícios diferentes. Há palavras que constroem a tua prisão. E há palavras que constroem a tua liberdade. Há palavras que matam e há palavras que salvam. Você deve estar atento com as palavras. Com as palavras o sistema te transformou em um escravo. E com as palavras, você mesmo pode se transformar em um ser livre, e reconstruir a humanidade perdida. A escolha é sua, e a variável de ajustamento é sempre a tua cabeça e os seus pensamentos.

A única coisa que não pode voltar atrás é o tempo, portanto use o seu tempo com sabedoria, eu estou usando meu tempo, tentando passar algum conhecimento aqui para você que me lê, você tem que gastar seu tempo com coisas boas, ficar livre de tudo que te aprisiona, ou que te inibe ou mesmo que te julgue, faça o que te faz feliz, fuja das pessoas negativas e dos pensamentos também, irão aparecer ao certo diversos problemas no caminho, saia de todos eles e seja um ser livre, feliz.

Use o seu pensamento para o bem, jamais deixe os outros influenciarem você de maneira negativa, se todos estão fazendo algo, não quer dizer que estão fazendo certo, seja você mesmo custe o que custar, lógico que você tendo personalidade criará problemas ao longo da sua vida, porque muitas pessoas não aceitam isso, querem que você se entregue ao sistema e se torne um completo capacho de algo que você acha absurdo, portanto não caía nessa, seja você mesmo, e tenha pensamentos bons.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital