Como se ter consciência neste mundo

O primeiro nível de compreensão humana é a consciência. No princípio era o verbo. E a compreensão da consciência e da palavra. É por isso que o sistema, destrói e mata a compreensão. E também mata a palavra. Para dominar os corpos esvaziados de consciência e de palavra.

E o poder dos carrascos globais tornou a vida em imagens. Sem palavras, sem história e sem compreensão coletiva. Mataram a consciência, como matam a vida. Esvaziaram a humanidade de conhecimentos e de sensibilidade. E tudo isso foi substituído pelo consumismo superficial de imagens e de produtos.

Destruíram a compreensão e a mística moral da transformação. Semearam a resignação maciça e a indiferença. Como a única forma possível de existência social. Nos venderam o seu próprio mundo e sua própria ideologia cruel como se fosse a nossa.

Podemos ver, corpos humanos e países destruídos. Podemos ver a morte em massa dos nossos semelhantes. Por mísseis, por fome, ou por injustiça social. Mas não temos olhos para entender. Porque nos roubaram a consciência. Roubaram-nos o cérebro e a humanidade criativa. Somos bombardeados e transformaram a inteligência em escombros. Durante as 24 horas de todos os dias.

Somos a réplica da Faixa de Gaza, e de outros tantos extermínios militares, multiplicados no tempo e no espaço. Só que não nos destroem com mísseis. Nos massacram a inteligência lógica e o bom senso com mentiras manipuladas. Com cultura hegemônica e meios de comunicação que transmitem apenas mentiras e fazem apologia ao consumismo. Com imagens sem palavras. E com telas informáticas, frias e robotizadas, que nos destroem a identidade e a capacidade de entender o mundo. Nos dividiram e estamos transformados em estátuas sem sangue e sem músculos.

Nos transformaram em mutantes satisfeitos com a nossa própria existência individualista. É por isso que estão sozinhos no poder. Matam em solidão. E dominam em solidão. No meio da manada que olha indiferente a destruição da vida e o assassinato em massa de seus semelhantes.

Como se fosse um espetáculo mais oferecido pela sociedade de consumo. E não há nada que comemorar. Salvo a recuperação da humanidade perdida.

Há um tempo de falar, e há um tempo de agir. Quando as palavras se esgotam, só restam as ações. Ambas são complementares. Mas vão por recipientes separados. As palavras morrem, quando se acaba a comunicação. Se o copo transbordou, e é a hora do salto qualitativo. As palavras, que eram presente, transformam-se em passado. Adeus, é o tempo da síntese. E do final das palavras.

O mundo se transformou em algo inversamente proporcional, onde a mentira do elogio, vale mais que a verdade salvadora. É. Um efeito. Inversamente proporcional. Mais eu minto. E lhe dou o mel da hipocrisia. Carícias falsas. Em vez de sinceridade. Quanto mais você se aproximar de mim, mais vou dizendo a verdade. Te mostro a sua real imagem . No espelho. Com a verdade, você se afasta. Porque você dá mais valor a mentira de um elogio. Que a verdade salvadora. E assim te transformaram. Em um robô satisfeito. Sem ideias. Sem pele. E sem pensamento próprio. Você é um ser normal. Como o sistema te programou. Desde que você disse. Olá mamãe. Olá papai. E você é um zumbi do sistema. À espera. Em seu porão noturno. Que alguém tenha piedade de ti. E retire essa estaca no seu coração. Para voltar à viver.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital