Como ser Invisível ao Sistema

Eu sou apenas mais um cara que fica lá no dia a dia em um escritório, observa o que está acontecendo e diz: ‘Isso é algo que não é para ser decidido por nós; o público precisa decidir se esses programas e políticas estão certos ou errados.” (Edward Snowden, junho de 2013)

O Big Brother ou o “O Grande Irmão” já foi muito bem explicado na obra fictícia conhecida como “1984”, de George Orwell, mas como no livro do passado, essas tecnologias viraram regras no mundo atual, sim elas já existem – a prova mais óbvia das previsões feitas pelo livro é o mundialmente conhecido reality show “Big Brother”, do mesmo modo que a casa está sendo vigiada na televisão, a sua também pode estar na vida real, não somente sua casa, mas sim a sua vida inteira.

1984

E a tecnologia, cresce em ritmo exponencial – usuários comuns já podem, por exemplo, criar sistemas caseiros de vigilância usando simples webcams. Todos sabem que Edward Joseph Snowden, nascido em Elizabeth City, que fica no estado da Carolina do Norte nos Estados Unidos em 21 de junho de 1983 é um analista de sistemas, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSA americana. Depois de revelar esse sistema ao mundo, em 1 de agosto de 2013, às 15h30, hora local, Edward Snowden entrou em território russo, depois de ter recebido documentação do Serviço de Migração russa que lhe concedeu asilo por um ano aquele País, permanecendo lá até os dias atuais.

Edward-Snowden

Antes de Edward Snowden, o nome mais conhecido era o do fundador e criador do WikiLeaks, Julian Assange, que está atualmente asilado na embaixada do Equador, mas não pode deixar o prédio da Embaixada em Londres e seguir para o aeroporto e mudar-se de vez para Quito. Certamente, seria preso antes de cruzar a rua. De um pedacinho do Equador no Reino Unido, segue firme em sua luta por liberdade.

Julian Assange

Por essas e outras revelações dessas pessoas corajosas que querem a liberdade de todos que temos que tomar total cuidado com nossas informações e evitar sermos perseguidos por todo esse sistema de vigilância global. A seguir, se você quiser desaparecer simplesmente aos olhos do sistema, daremos algumas dicas de como viver em um mundo que vigia seus cidadãos 24 horas por dia, vejam abaixo:

Televisão

Jamais assista canais da televisão aberta, se for assistir TV, evite fidelizar apenas um canal, sempre mude para programas com alto nível de conhecimento. Os sistemas de vigilância global, sentem pavor de inteligência, eles adoram ver as pessoas completamente burras, além disso, nunca faça comentários sobre filmes e super produções, elogie sempre filmes anti sistema.

tvnao

Noticiário

Nunca acredite em nada que eles dizem, a não ser que você esteja vendo com seus próprios olhos. Acredite apenas em imagens reais mostradas em um vídeo ou uma foto, em geral. Não acredite em nada falado, escrito ou coisas ditas em entrevistas, tudo isso é tendencioso e manipulado.

Música

Ouça somente músicas antigas, dê preferência aquelas músicas anteriores que a sua data de nascimento, isso desajusta o programa de condicionamento da mente, faça um teste que você irá ver, evite ouvir sons que ficam repetindo sem parar a mesma coisa, isso poderá afetar sua cognição.

Roupa

Jamais esteja na moda, nunca use nada da moda, não siga absolutamente nada dito pela televisão, revistas, artigos de moda da internet, faça seu próprio estilo, não precisa andar sujo nem mulambento, evite modas passageiras.

Transporte

Sempre compre apenas carros usados de preferência, se puder estar no nome do antigo dono, melhor ainda. Não tome multas, compre seu carro sempre em feiras populares, ou concessionárias de bairros menos conhecidos, troque sempre de carro, assim que puder. As Motos são melhores opções que um carro, pois é muito difícil de seguir, além de barato e fácil de trocar por outro modelo sem gastar muito. Desconfie se seu carro quebrar, pode ter sido avariado de propósito para que uma falsa empresa de seguros venha resgatar e instalar grampos nele.

Telefone

Evite fazer cadastro do seu pré pago com seu CPF, além disso, coloque seu telefone no Procon, isso é de graça e é feito pela internet, assim aquela chatice de telemarketing, irá parar de te incomodar, isso impossibilita chamadas comercias, além de dar paz e impedir ligações clones que  dizem ser do serviço de água, luz e etc.. mas não são.

Emprego

Preste atenção em pessoas desconhecidas, que chega em você com um papo super íntimo, sabendo seus gostos como: bandas, programas de TV, esportes, coisas intimas e que ficam criando atritos entre você e terceiros, e vice versa. Provavelmente essa é uma pessoa paga, ou controlada, ou abduzida, ou incorporada, talvez seja parte do MK ULTRA, ou um completo louco ou alienado que nem sequer sabe o que está acontecendo no mundo. Fique a vontade para escolher a opção. Não crie laços, não forneça seu endereço, emails, login de internet, modelo do seu carro, ao fazer tudo isto que falei você notará o óbvio e adquira iluminação e entenderá porque aquela pessoa que você conversava simplesmente sumiu da sua cidade! Quando for demitido(a) leve seu arquivo pessoal do RH a sua pasta.

Religião

Cuidado com quem bate a porta, relembre o lobo mau, na história ele sempre pede que abra a porta, antes de soprar. Todos podem ter uma religião, mas escolha sozinho(a). E não aceite sugestões de absolutamente ninguém, nem mesmo de sua família que pode estar corrompida pelo sistema.

Aparelhos eletrônicos

O ideal é usar uma televisão de tubo, evite equipamentos novos, como câmeras e etc, tudo isso pode vigiar você e sua família. Escolha sempre algo que já saiu de linha, assim você poderá até ter aquela TV60 polegadas, Ultra HD, mais tem que ser algo com mais de um ano de idade, compre equipamentos mais antigos, sem câmeras, nem formas de interação com você. Não compre aparelhos americanos, dê sempre preferência aos asiáticos, eles tem dificuldade para entender o português e espanhol, isso pode ajudar a evitar ser espionado pelo sistema deles, porque mesmo nos espiando, eles confundem nossa linguagem, além disso, se preferir ter sua mente completamente fora do sistema, evite televisão a cabo, isso provavelmente evitará a instalação de produtos espiões dentro de sua residência.

Casa

Se você mora de aluguel use isto a seu favor, sempre olhe classificados e se mude sempre que der. Quando você for sair de sua casa para trabalhar, ir a escola ou sair com amigos, olhe sempre para os lados e veja se sempre passa os mesmos carros na sua rua, sempre que você esta para sair, olhe também para carros que são de instalação como “internet”, “telefone”, “eletricidade” ou carros iguais que aparecem atrás do seu veiculo, sempre que você pega um caminho novo, fique atento a tudo e a nada, caso isto aconteça pode ser uma espécie de “agente” ou uma coisa banal da sua cabeça.

Computador

Sempre tente arrumar seu próprio computador, se você não souber, mude sempre a loja que arruma seu computador, nunca forneça seu password a ninguém, mesmo que o técnico peça, alegando que irá realizar um backup ou outra coisa, nunca forneça informação de nada ao técnico, caso ele diga que irá formatar seu computador, saiba que nenhuma informação é necessária. Caso precise mudar o hardware (memória ram, disco rígido, placa-mãe, processador, ou outro periférico), verifique antes as informações contidas que estão armazenadas em seu HD (disco rígido), evite armazenar fotos pessoais de rosto ou de seus familiares, quando for formatar ou comprar um novo computador, deixe as fontes originais de fábrica, isso confunde os sistemas de busca na web, por exemplo, deixe o nome do seu computador como “host” e sempre mantenha arquivos secretos usando um tradutor online, se souber usar, use sempre uma pesada criptografia que nem mesmo você possa decifrar, isso deixará os sistemas de inteligência totalmente embaraçados.

Comidas

Jamais aceite comida de estranhos e não deixe comida na geladeira do trabalho sem cadeado, comer na rua é uma boa opção. Compre sempre marcas baratas, quando tiver marcas famosas na mesa ou a disposição, nunca elogie, se alguém perguntar sua opinião sobre uma marca ou algo assim, diga um modesto “dá pro gasto”. Pelo preço que custam, você pode achar que é coisa de qualidade, mas é só enganação, desta forma, você irá confundir e atrasar o departamento de Publicidade e Marketing dessas empresas.

comida de estranhos

Shoppings, lojas e afins

Esses locais são grande ponto de coleta de informações, seja sobre você como: video(cftv), cartões, conta bancária, digitais, íris, placa do carro, se você está acompanhado ou não e etc.

sistema de vigilância global-

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital