Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como será o nosso futuro

O mercado procura. O que vende um velho neste sistema? O que você compraria de um velho? Poesia? Astúcia? Sabedoria? Pragmatismo? Sexo? Esperança?

Afinal, o que um velho pode vender em nosso sistema? Sabe o que é um velho? É o teu espelho projetado para a frente, é você no futuro. É a sua última máscara. É o fim do seu esboço.

Então é melhor você começar a imaginar. O tempo está passando, tudo está em trânsito. Entre o início e o fim. Será que você está preparado para ser um velho, será que você já pensou no futuro?

Existem infinitas possibilidades de como será o seu futuro, mas uma coisa é certa, você será um velho(a) e deve estar preparado para ser um velho no futuro deste mundo, ou você se prepara ou poderá não ter um futuro, não conseguindo chegar em sua velhice. Saiba que não é apenas o futuro de inovações tecnológicas que se transformam com o tempo. A própria sociedade em que estamos inseridos vive em constante modificação.

Portanto, seja no campo social, econômico, sentimental, você deverá estar sempre pensando no futuro, e se programar, independente do dia-a-dia corrido, você sempre deve ter um plano A e um plano B para o seu futuro, para não ter problemas e ter um futuro bom, não esperando melhoras milagrosas e sim programando tudo.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital